Duvida : Xenon eh autorizada ???

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::
Mensagens: 503
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:04:33 AM
Localização: Araxá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junitricolor »

É verdade quando um guarda rodoviário quer aplicar uma multa é dificil escapar,até porque o governo gosta de rancar um dinheiro do brasileiro,isso é porque pagamos varios impostos....


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

DieGo-SC escreveu:
MatheusM escreveu:
DieGo-SC escreveu:Eu tenho xenon e vendo a mais de 1 ano cara...
Ja passei em tudo quanto é lugar, andei na frente, do lado e atrás de tudo quanto é viatura e nunca sequer nem parado fui...

Mas vai sair uma lei regulamentando kits até 8000k...

Tem que ser o mais branco possivel, um leve azulado (tolerado) seria o 8000k.

Se quer colocar, coloque sem medo, basta ser cabeça no lugar e deixar reguladinho pra não encomodar, xenon antes de tudo, é pra ser eficiente e não pra ficar "bonitinho"...

;)
A lei já saiu só que só entra em vigor em 01/01/2009 porem nao diz nada sobre a 8000k ser legalizado... Muito pelo contrario, legalizado vai ser até 6000k pois la eles botaram um % máx de azul, %vermelho.. etc..
Exato, mas pergunte pra qualquer 1 que tem kit 8000k, não é azulão, é branco com um tom de azul... por isso eu disse, se o policial usar de bom senso, não vai multar, mesmo porque, nas distribuidoras de xenon "sérias", nem vendem mais os kits de 10000k pra cima... justamente pra não se encomodar e o cliente idem...

O correto mesmo é o 6000k, mas o 8000k tbm fica lindo, eficiente e é branquinho com azul... =D
Eu tenho o meu de 6000k e ja axo um pouco azulado... 8000k eu vejo direto é um azul claro.. tipo azul bebe... :wink:
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”