Defeito ou Mal Contato ? luz frio de mão

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Roger-GO
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Novembro 2007 03:18:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roger-GO »

*** PROBLEMA RESOLVIDO ***

como algumas dicas em cima fui verificar o Oleo de freio ...

estava baixo então mandei completar o PROBLEMA ACABOU....


douglascorsa
:: Millennium ::
Mensagens: 118
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 04:04:22 PM
Localização: Praia Grande - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por douglascorsa »

Eu estava com esse mesmo problema no meu Corsinha, e descobri a causa de uma maneira não muito agradável.

Faziam uns 6 meses que essa luz estava piscando, e eu enrolando pra ver o sensor. De repente, em plena Dutra, pisei no freio (motoqueiro #¨&@!) e o pedal desceu até o fundo, as rodas da frente travaram e quase comi mato...

Levei o carro prum mecânico e adivinha? Cilindro da roda traseira direita vazando, e reservatório do fluído de freio vazio. A conta: 2 cilindros $99.80, 1 lona $59.50, fluido $58.00; total $ 217,30 com MO inclusa.
::..DOUGLASCORSA
::..CORSA CLASSIC 1.0 VHC 2004
::..LONG BEACH II


Roger-GO
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Novembro 2007 03:18:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roger-GO »

douglascorsa escreveu:Eu estava com esse mesmo problema no meu Corsinha, e descobri a causa de uma maneira não muito agradável.

Faziam uns 6 meses que essa luz estava piscando, e eu enrolando pra ver o sensor. De repente, em plena Dutra, pisei no freio (motoqueiro #¨&@!) e o pedal desceu até o fundo, as rodas da frente travaram e quase comi mato...

Levei o carro prum mecânico e adivinha? Cilindro da roda traseira direita vazando, e reservatório do fluído de freio vazio. A conta: 2 cilindros $99.80, 1 lona $59.50, fluido $58.00; total $ 217,30 com MO inclusa.
NOssa brother.. que paia...

mais é isso ae num pode da mole nao o meu reservatorio tava vazio hehe quase que eu rodei tbm heeh


Wilmar Galvao
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Março 2009 10:41:23 AM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wilmar Galvao »

[quote="Felipecr"]Recomendo procurar um mecânico para revisar o sistema de freio.
Comigo começou a piscar e acender sem parar e tinha estourado o cilindro de uma das rodas vazando todo o fluido, o mecânico disse que podia ficar sem freio a qualquer momento.
Uma pergunta: Qual fluído vcs utilizam? DOT3 ou DOT4?

Vlw!![/quote][li[quote][/quote][/list]

Peixe, tds os mecânicos q conheço me recomendam o DOT4. eles dizem q ele tem uma vida útil mais longa.


AndreLG
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Quarta-feira 27 2008f Fevereiro 2008 03:03:50 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AndreLG »

alguem pod me dizer onde fica o bendito sensor do freio de mao, pois no meu essa luz n acende por nada, nem com ele puxado T_T. vlw


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”