DUVIDA EM DEFINIR A COR DA ILUMINAÇÃO INTERNA...

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Bruno Amorim
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 08:05:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DUVIDA EM DEFINIR A COR DA ILUMINAÇÃO INTERNA...

Mensagem por Bruno Amorim »

Falaeeeee Corseiros, tudo blz???

Estou afim de trocar toda a iluminação interna do meu corsinha, mas ainda não estou certo que cor utilizar, e quantos leds são necessários para que fique maneiro.
Por isso estou pedindo a opinião de vcs.
E também quem tiver fotos de paineis com leds e puder postar, tb agradeceria.

Um grande abraço a todos, e muito obrigado!!!!!!!!!!
"SOU BRASILEIRO, NÃO DESISTO NUNCA".


digaum_us
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 11:52:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por digaum_us »

olha to trocando tudo por azul.... fiquei na duvida entre verde q fico loko mas o azul ganho mais votos aqui em casa.....

no caso de qantos leds.... eu não to economizando, na chave do farol ta com um como no tuto mas vo por mais um ou dois pra da um efeito bom, no central ja comprei 8 mas to pondo aos pocos pq to sem tempo, e no painel do volante vou ver oq vou fazer nele ainda por soh colocar meia duzia ond iria as lampadar nao vai acende nd....

mas por ai vai tem a luz de cortezia q vc pode colocar uns 4 leds brancos q fica legal... no caso vou por 4 brancos e 4 uv em uma chave independente, alem de outros 6 camuflados no interior só pra da uma farreada d noite... =D


no meu to com uma conta em torno d uns 20 a 25 leds e no painel do volante mais uns 20 pra fica bem aceso!


Bruno Amorim
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 08:05:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Amorim »

Falaee corseiro, tudo blz???

Valeu pelas dicas, eu estou entre a cor branca e o azul, quanto ao número de leds, tb não vou fazer miséria não.Rs.... Vi a foto algum tempo atrás aqui no fórum de um corsa com leds brancos no painel, mas não salvei a foto e agora não to achando.
Vou definir isso até o final do mês, quando o seu estiver pronto, se puder mandar, agradeceria.

Um grande abraço, Valeu!!!!
"SOU BRASILEIRO, NÃO DESISTO NUNCA".


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Fala Bruno, blz cara. Que cor é seu painel? O meu era igual ao do MatheusM, fundo preto e ponteiros amarelos. Dá uma olhada, ele colocou leds brancos e ficou muito loko, eu ia fazer mas to trocando de carro.
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... ina%E7%E3o
Já o meu (antigo corsa) eu tinha colocado no painel central (dos botões de ar), tbm leds brancos, e gostei do resultado.
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... painel+led

Agora to c/ um Classic, e o painel é azul. Não sei se faço a iluminação branca ou azul tbm.


Bruno Amorim
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 08:05:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Amorim »

Falaee Du, blz???

Eu vi as fotos do painel do seu antigo corsa e do painel do Matheus, ficou show de bola. Quanto a cor do meu painel ele é de fundo preto e ponteiros brancos. eu tava querendo mudar a cor dos ponteiros tb e colocar fundo branco, será que tem como fazer??

Um grande abraço, e valeu pelas dicas!!!!!!!!
"SOU BRASILEIRO, NÃO DESISTO NUNCA".


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Pra colocar fundo branco, só sevc usar o painel original dos modelos 2000, 2001 eu acho. Mas acho tbm que esses fundo branco NÃO tem CG. Eu to pensando seriamente em colocar eurolight, é muito loko, mas é meio caro. E os ponteiros, ou vc pode colocar os amarelos ou da vectra, que dá pra iluminar eles de vermelho.


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Du Japa escreveu:Pra colocar fundo branco, só sevc usar o painel original dos modelos 2000, 2001 eu acho. Mas acho tbm que esses fundo branco NÃO tem CG. Eu to pensando seriamente em colocar eurolight, é muito loko, mas é meio caro. E os ponteiros, ou vc pode colocar os amarelos ou da vectra, que dá pra iluminar eles de vermelho.
O unico problema do euroligh é q os ponteiros anoite ficam escuros... :wink:
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

MatheusM escreveu:O unico problema do euroligh é q os ponteiros anoite ficam escuros... :wink:
Mas eles ficam muito escuros? Não seria como os painéis normais, que a própria iluminação do fundo do painel ilumina?
O Meu painel é c/ fundo azul, será que fica melhor colocar iluminação branca ou azul?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”