Xenon tem marca melhor?!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

Amilcar escreveu:Mko,
onde vc comprou o xenon por esse preço??? ta muito barato, nunca vi por esse preço poraí, o mínimo que achei foi 390...
Amilcar,

Na realidade eu acabei encontrando no ML fiz varias perguntas e me arrisquei, comprei barato, com um ano de garantia e NF.
É um cara daqui de Campinas, eu consegui esse preço pq peguei na realidade 5 Kits, 2 H4-3, 2 H3 e 01 H11, mas o preço normal não é tão diferente.... H4-3 R$ 460,00 e H3/H11 R$ 320,00. Se quiser o contato me avisa que eu te passo.
Até achei uns mais baratos no ML que dizem que tem nota fiscal e garantia, porém não comprovei e não quiz arriscar tbm. Esse daqui de campinas eu so acabei comprando mesmo, pq é uma loja razoavelmente conhecida por aqui.

Qq coisa manda mp ae que eu vou te ajudando!

Falows.
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!


LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Estão aparecendo uns kits no ML na faixa de R$265 (o mais barato que vi) e R$300, marca Boxter e HID, alguns com garantia até de 1 ano, e alguns de 2 anos, porém mais caros. A minha dúvida é: Os preços estão REALMENTE caindo por conta dos kits "tabajara" que aparecem a cada dia, ou a falsificação tá maior? Ou ambos? No ritmo que está, não dou até o meio do ano pra se conseguir kits por menos de R$200.


T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

LethalMan escreveu:Estão aparecendo uns kits no ML na faixa de R$265 (o mais barato que vi) e R$300, marca Boxter e HID, alguns com garantia até de 1 ano, e alguns de 2 anos, porém mais caros. A minha dúvida é: Os preços estão REALMENTE caindo por conta dos kits "tabajara" que aparecem a cada dia, ou a falsificação tá maior? Ou ambos? No ritmo que está, não dou até o meio do ano pra se conseguir kits por menos de R$200.


T+
Cara eu comprei desse vendedor aqui, esse kit:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70706661-_JM

Pode comprar que realmente esse boxter é o original e bom, xenon por menos de r$300 é suspeito pois no paraguai ta saindo a r$240, como que o cara ia tar lucrando só r$25,00 no kit?
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

MatheusM escreveu:Cara eu comprei desse vendedor aqui, esse kit:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70706661-_JM

Pode comprar que realmente esse boxter é o original e bom, xenon por menos de r$300 é suspeito pois no paraguai ta saindo a r$240, como que o cara ia tar lucrando só r$25,00 no kit?
Matheus, a entrega foi tranquila? E veio com nota, descrevendo a garantia também? Também sou do DF, e o meu receio é justamente esse, pois vou comprar 2 kits (milha e baixo), e é um investimento alto a se fazer, por isso tenho que ser cauteloso!


Valeu!

T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

LethalMan escreveu:
MatheusM escreveu:Cara eu comprei desse vendedor aqui, esse kit:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70706661-_JM

Pode comprar que realmente esse boxter é o original e bom, xenon por menos de r$300 é suspeito pois no paraguai ta saindo a r$240, como que o cara ia tar lucrando só r$25,00 no kit?
Matheus, a entrega foi tranquila? E veio com nota, descrevendo a garantia também? Também sou do DF, e o meu receio é justamente esse, pois vou comprar 2 kits (milha e baixo), e é um investimento alto a se fazer, por isso tenho que ser cauteloso!


Valeu!

T+
Cara veio com o certificado de garantia preenchido, uma das lampadas veio com problema que na hora de ligar ela só piscava, mandei um email pro vendedor e ele rapidamente já me mandou outra lampada, confiando na minha palavra, depois q a lampada nova chegou que eu fui postar a defeituosa de volta nos correios. Pode confiar sim.
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

MatheusM escreveu:Cara veio com o certificado de garantia preenchido, uma das lampadas veio com problema que na hora de ligar ela só piscava, mandei um email pro vendedor e ele rapidamente já me mandou outra lampada, confiando na minha palavra, depois q a lampada nova chegou que eu fui postar a defeituosa de volta nos correios. Pode confiar sim.
Isso é bom! Só não entendi pq o vendedor está vendendo 2 produtos iguais com preços diferentes! Vou no mais barato, é claro!
Acompanharei esse vendedor para fechar com ele futuramente então!

Valeu mais uma vez, Matheus! :)

T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

pode ser que o mais barato seja com menos tempo de garantia, ou, que é montado com kits avulsos, por ex, pega reator separados e lampadas separadas de kit de reposição e faz um kit unico... ai sai mais barato..
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


SNELL
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Sexta-feira 15 2008f Fevereiro 2008 10:16:34 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SNELL »

fala ae galera

comprei meu kit e um amigo que ja tem o kit e instalou no próprio carro dele vai me ajudar com a instalação.

gostaria de saber quais os principais cuidados que agente tem de ter no momento da instalação?

vlw


Bisconcin
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Quarta-feira 10 2007f Outubro 2007 04:56:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bisconcin »

Cara, realmente existe diferença entre os Kits Xenon.
Quanto menor a temperatura de cor, maior é a iluminação que ela proporciona. por exemplo, uma lâmpada 6.000k (branca) ilumina bem mais do que uma 12.000k (roxa).
Outro fato é a potência do reator. Hoje podemos encontrar os de 35w o os de 55w. É evidente que os de 55w iluminam mto mais, mas atualmente o Contran só aceita os de 35w, na cor branca.
Essa história de derreter farol, estragar, não existe, é tudo mito.
O Xenon é uma lâmpada caracterizada como fria, mas isso não quer dizer que ela não esquente. O Xenon aproveita melhor a energia que recebe emitindo mto mais luz do que calor, o contrário do que acontece nas lâmpadas halógenas (originais) de 55w.

Se quer um ótimo Kit com qualidade e garantia me procure.
Trabalho com todos os kits automotivos em todas as cores.
Visite o nosso site e conheça o produto.

http://www.futureacessorios.com.br

Um abraço!

Bisconcin


Bisconcin
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Quarta-feira 10 2007f Outubro 2007 04:56:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bisconcin »

Cara, realmente existe diferença entre os Kits Xenon.
Quanto menor a temperatura de cor, maior é a iluminação que ela proporciona. por exemplo, uma lâmpada 6.000k (branca) ilumina bem mais do que uma 12.000k (roxa).
Outro fato é a potência do reator. Hoje podemos encontrar os de 35w o os de 55w. É evidente que os de 55w iluminam mto mais, mas atualmente o Contran só aceita os de 35w, na cor branca.
Essa história de derreter farol, estragar, não existe, é tudo mito.
O Xenon é uma lâmpada caracterizada como fria, mas isso não quer dizer que ela não esquente. O Xenon aproveita melhor a energia que recebe emitindo mto mais luz do que calor, o contrário do que acontece nas lâmpadas halógenas (originais) de 55w.

Se quer um ótimo Kit com qualidade e garantia me procure.
Trabalho com todos os kits automotivos em todas as cores.
Visite o nosso site e conheça o produto.

http://www.futureacessorios.com.br

Um abraço!

Bisconcin


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”