Crystal Vision ou Night Breaker ???

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

[quote="mauricio s.s.oliveira"][quote="valfrid"]Gente,

Deixa eu aproveitar e pedir a opinião sobre outra comparação Night Breaker ou Vision Plus?!

Qual das 2 ilumina mais?![/quote]

CARA, ISSO EU TAMBÉM QUERO MUITO SABER, QUAL DAS DUAS ILUMINA MAIS, E O VALOR DE CADA UMA!!!

SERA QUE ALGUÉM PODE AJUDAR????[/quote]

ninguém?????????


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Cara experiencia propria, eu Ja vi as osram cool blue e não sao como prometem.. .as blue vision da philips dao um SHOW nelas, tanto que a primeira que tive foi a blue vision, depois comprei as cristal, pouco tempo elas nao me agradavam na iluminação, só na cor, ai voltei pras blue vision e já senti MUITO a diferença, mas acabei optando agora pelo xenon da philips de 5000k, é outra historia, agora estou com os 6000k da boxter... :wink: vale cada centavo, vc ve a estrada brilhando e se abrindo pra vc
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

E ENTÃO, NINGUÉM???

GOSTYARIA DE SABER QUAL SERIA MELHOR CUSTOXBENEFICIO:

Night Breaker ou Vision Plus???


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

[quote="Amilcar"]tenho a Osram Night Breaker, ela é pouca coisa mais branca que a original, mas é bem mais forte! realmente melhorou a iluminação do meu farol à noite... mesmo eu não tendo elevado muito o facho do farol... é uma lampada muito boa, recomendo!!!

ja a cristal vision, é mais pra um efeito branco, e como muitos dizem, na chuva ou na neblina nem parece q está com o farol aceso, não ilumina o que é necessário...[/quote]


CARA DESCULPE A INDISCRIÇÃO.

MAS ONDE VOCÊ ACHOU ESSAS OSRAM NIGHT BREAKER E QUANTO PAGOU PORELAS???

ESTOU PROCURANDO AQUI NO ABC E NÃO ACHO DE MANEIRA NENHUMA, MORO EM SANTO ANDRÉ, E AQUI MUITOS NEM A CONHECEM...

SE PUDER AJUDAR FICAREI GRATO...


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

[quote="mauricio s.s.oliveira"][quote="Amilcar"]tenho a Osram Night Breaker, ela é pouca coisa mais branca que a original, mas é bem mais forte! realmente melhorou a iluminação do meu farol à noite... mesmo eu não tendo elevado muito o facho do farol... é uma lampada muito boa, recomendo!!!

ja a cristal vision, é mais pra um efeito branco, e como muitos dizem, na chuva ou na neblina nem parece q está com o farol aceso, não ilumina o que é necessário...[/quote]


CARA DESCULPE A INDISCRIÇÃO.

MAS ONDE VOCÊ ACHOU ESSAS OSRAM NIGHT BREAKER E QUANTO PAGOU PORELAS???

ESTOU PROCURANDO AQUI NO ABC E NÃO ACHO DE MANEIRA NENHUMA, MORO EM SANTO ANDRÉ, E AQUI MUITOS NEM A CONHECEM...

SE PUDER AJUDAR FICAREI GRATO...[/quote]



??????????????


LeandroDS
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Sábado 17 2007f Novembro 2007 05:01:41 PM
Localização: Peruíbe - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeandroDS »

Acho o seguinte, se for trocar as lampadas originais, o custo tem que ser analisado... se for gastar algo em torno de R$ 100,00... é melhor por xenon... tem kits por menos de R$ 300,00 no mercado...


LeandroDS
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Sábado 17 2007f Novembro 2007 05:01:41 PM
Localização: Peruíbe - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeandroDS »

[quote="mauricio s.s.oliveira"][quote="mauricio s.s.oliveira"][quote="Amilcar"]tenho a Osram Night Breaker, ela é pouca coisa mais branca que a original, mas é bem mais forte! realmente melhorou a iluminação do meu farol à noite... mesmo eu não tendo elevado muito o facho do farol... é uma lampada muito boa, recomendo!!!

ja a cristal vision, é mais pra um efeito branco, e como muitos dizem, na chuva ou na neblina nem parece q está com o farol aceso, não ilumina o que é necessário...[/quote]


CARA DESCULPE A INDISCRIÇÃO.

MAS ONDE VOCÊ ACHOU ESSAS OSRAM NIGHT BREAKER E QUANTO PAGOU PORELAS???

ESTOU PROCURANDO AQUI NO ABC E NÃO ACHO DE MANEIRA NENHUMA, MORO EM SANTO ANDRÉ, E AQUI MUITOS NEM A CONHECEM...

SE PUDER AJUDAR FICAREI GRATO...[/quote]



??????????????[/quote]



no mercado livre tem.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... diadem-_JM

mas pelo custo delas, sou mais o xenon... mais 100 reais já dá pra pegar um kit...


fernandoperini
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 11:08:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernandoperini »

vou deixar minha opinião , a mesma que ja deixei em outros topicos sobre a OSRAM NIGHT BREAKER

instalei ontem e realmente iluminam melhor do que as comuns , maior distância , mas não chega a ser 90% a mais , isto é uma grande mentira , mas que ilumina uns 40% a mais concertesa, e ista ja da muita diferença , principalmente na estrada , ou na chuva (as brancas não iluminam nada na chuva)
quanto ao fato da osram dizer que elas são 10% mais brancas do que as comuns , ai ja nao sei dizer, pra mim elas são amarelas ,nada de branco amarelado

só sei que agora me sinto muito mais seguro ao dirigir comparando com as eagleye "superbrancas", entre estética e segurança prefiro ficar com a segurança , se eu tivesse grana compraria xenon , mas como não tenho preferi arriscar nestas night breaker que custaram R$65,00 o par e não altera a originalidade do veículo


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

[quote="fernandoperini"]vou deixar minha opinião , a mesma que ja deixei em outros topicos sobre a OSRAM NIGHT BREAKER

instalei ontem e realmente iluminam melhor do que as comuns , maior distância , mas não chega a ser 90% a mais , isto é uma grande mentira , mas que ilumina uns 40% a mais concertesa, e ista ja da muita diferença , principalmente na estrada , ou na chuva (as brancas não iluminam nada na chuva)
quanto ao fato da osram dizer que elas são 10% mais brancas do que as comuns , ai ja nao sei dizer, pra mim elas são amarelas ,nada de branco amarelado

só sei que agora me sinto muito mais seguro ao dirigir comparando com as eagleye "superbrancas", entre estética e segurança prefiro ficar com a segurança , se eu tivesse grana compraria xenon , mas como não tenho preferi arriscar nestas night breaker que custaram R$65,00 o par e não altera a originalidade do veículo[/quote]


Onde vc achou e quanto pagou mal lhe pergunte...


fernandoperini
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 11:08:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernandoperini »

na mercadocar www.mercadocar.com.br 65,00 no par de H1 pois meu farol nao é o original , o original do corsa é H4 se nao me engano


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”