Vidros e travas - compra e instalação

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
barrosoft
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quinta-feira 07 2008f Fevereiro 2008 04:19:46 PM
Localização: Sapucaia - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vidros e travas - compra e instalação

Mensagem por barrosoft »

Pessoal, queria a opinião de vocês.

Vou comprar o corsa maxx 1.4 2008 com ar e direção de fábrica e depois vou mandar instalar vidros/travas/alarme. Andei lendo que vale colocar tudo da marca POSITRON. Vocês concordam ?
Outro ponto: compensa (financeiramente) comprar os produtos na net e depois pagar um profissional somente a mão-de-obra pra instalar ou é melhor fazer tudo (compra e instalação) diretamente numa loja especializada ?

Aguardo opiniões...


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

barrosoft escreveu:Pessoal, queria a opinião de vocês.

Vou comprar o corsa maxx 1.4 2008 com ar e direção de fábrica e depois vou mandar instalar vidros/travas/alarme. Andei lendo que vale colocar tudo da marca POSITRON. Vocês concordam ?
Outro ponto: compensa (financeiramente) comprar os produtos na net e depois pagar um profissional somente a mão-de-obra pra instalar ou é melhor fazer tudo (compra e instalação) diretamente numa loja especializada ?

Aguardo opiniões...
Vale a pena sim amigo comprar pela net e mandar um profissional instalar... porem certifique-se que é um profisisonal mesmo, pois eu comprei meus vidros na net e depois mandei o cara instalar e ainda fui bonzinho e mandei o manaul do fabricante pra ele, mas ele ignorou e quiz fazer do jeito dele, acontece q inverteu tudo as fiações, e botões e acabou que ele queimou o temporizador quando desliga a chave, recorri com o dono da loja que medevolveu o valor da instalaçã, o cara que comprei foi no ML ainda fui SUPER atencioso e me mandou outro modulo...
Portanto tome cuidado na hr da instalação, eu mesmo só coloquei na loja soh q suspeitei quando um vendedor começou a empurrar o serviço pro outro, e os cara fizeram tudo correndo...
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

ola amigo nada melhor que uma pesquisa antes de tomar alguma decisao, pois nem sempre o mais barato compensa, pois pode se perder a garantia


Avatar do usuário
A Marcos
:: Piquet ::
Mensagens: 212
Registrado em: Quarta-feira 11 2006f Outubro 2006 10:51:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por A Marcos »

eu por receio de pegar instalador e zuar o carro, comprei e coloquei tudo na concess menso ano passado
nao saiu tao gritante o preço, e ainda parcelei
o bom q entrou na garantia de 3 anos da nova


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”