Novo Corsa - Vedação do Farol

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Corsa_Thunder
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 17 2008f Março 2008 10:12:08 AM
Localização: Três Rios - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Novo Corsa - Vedação do Farol

Mensagem por Corsa_Thunder »

galera alguem pode me ajudar???? Qdo chove meu farol embaça mto por dentro, queria saber se alguem pode colokar um tutorial de como fazer essa vedação pra mim, como retirar o farol, como abri-lo vedar e recolokar no lugar, e como regular o foco tbm neh, pois tenho xenon e será preciso regular o foco novamente.........me ajudem aih , VLW!!!!!
Allan Diego
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sábado 01 2008f Março 2008 11:21:39 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Allan Diego »

Olá amigo, qual o ano do seu corsa??
Eu tow com um 2008, e comprei o xenon hj e devo esta instalando esses dias, mas tow com medo de furar a borrachinha do farol e ficar embassando...

Tow pensando numa ideia que é o seguinte, tow pensando em comprar silicone aquele que fica duro com o tempo... tow pensando em colocar aquilo pra vedar....

Um abração espero que se alguem fez uma adaptacao ai que nos ajude...
Corsa_Thunder
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 17 2008f Março 2008 10:12:08 AM
Localização: Três Rios - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Thunder »

Amigo meu corsa eh 2004, eu mesmo colokei o xenon Sábado, nao precisei fazer nenhuma adaptaçãono corpo do farol, somente regulei o foco...porem qdo chove ele embaça mto, quero saber como faz pra retirar o farol e fazer eu mesmo a vedação, pois nas lojas cobrarm quaze 100 reais por esse serviço! vlw
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

nao necessariamente é a vedação do farol viu... No meu caso vedei milhoes de vezes até descobrir q o problema era na borrachinha q proteeg o fundo da lampada... a minha antiga tinha 2 canudos que era usado pra lente do farol respirar... ai eu perdi elas e botei umas outras soh q eram totalmente lacradas, ai o farol nao respirava... oq e u fiz foi adaptar um canudinho em cada um e nunca mais deu problema
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”