Ajuda problema com vidro eletrico

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
paulorod
:: Piquet ::
Mensagens: 290
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 03:42:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda problema com vidro eletrico

Mensagem por paulorod »

Fala Galera,

é o seguinte deixei o farol do carro ligado e fui trabalhar, é logico quando voltei a bateria tinha arriado e o carro nem acendia a luz do painel .
Fiz uma chupeta e voltou a pegar normal, so que os vidro eletricos não funcionaram mais., nem desce e nem sobe, ja dei uma olhada nos fusiveis e não queimaram, o que pode ser.
Alguem que entende do assunto poderia me dar uma ajuda ou ao menos um toque de alguma dica que eu possa fazer, pois tenho medo de levar em eletricistas picareta e ele me rancar o olho pra consertar tipo inventando coisas.
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Me parece q tem q reprogramar o vidro... já tentou tirar o fusivel do modulo dele e por denovo com o carro ligado?? Ou entao segura os botoes de abaixar por um periodo de 10 segundos
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


paulorod
:: Piquet ::
Mensagens: 290
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 03:42:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulorod »

MatheusM escreveu:Me parece q tem q reprogramar o vidro... já tentou tirar o fusivel do modulo dele e por denovo com o carro ligado?? Ou entao segura os botoes de abaixar por um periodo de 10 segundos
valeu pela dica amigo, eu tirei o cabo da bateria pra ver se dava um reset na programação e o vidro voltou a funcionar deve ter sido isso mesmo que vc falou.
obrigado
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”