Partida difícil

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
alemaopiloto
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 27 2008f Fevereiro 2008 10:22:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Partida difícil

Mensagem por alemaopiloto »

Boa noite a todos!

Estou tendo dificuldade em dar partida no meu corsa 2001 com o motor frio.
Somente na 3° ou 4° tentativa ele pega dá umas pipocadinhas e aí fica normal e não falha mais. Se ligo após o motor estar quente ele pega na boa, de primeira.
Não sei o que pode ser pois a cerca de 3 meses troquei o filtro de gasolina, bateria (Acdelco) e velas Bosh. E sempre uso gasolina Shell de posto de confiança. (4800 Km originais)

Alguém poderia me ajudar?

Valeu!


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Manda dar uma limpada nas escovas do motor de partida... verifica tb a pressão da bomba de combustivel, pois com o carro quente a gasolina circula melhor... :wink:
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


igorjc
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 20 2008f Julho 2008 07:20:24 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por igorjc »

Depende, se ele estiver pesado para girar (como se estivesse acabando a bateria), é só dar uma geral no motor de arranque (limpeza e troca de buchas), mas estiver girando bem mas não pega, pode ser problemas na injeção, como filtro,, bicos, bomba e pressão do combustível.

É isso aí.......

Flw


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”