Fio do led do interruptor de trava elétrica

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
leandroabdalla
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Sábado 13 2007f Janeiro 2007 09:51:07 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Fio do led do interruptor de trava elétrica

Mensagem por leandroabdalla »

Fala galera, blz?

Coloquei um botão para as travas elétricas no meu corsa e usando a peça original da GM que vem na versão premium. Nessa peça, ele tem aquele ícone de trava elétrica, e atrás, 3 paradinhas (se la o nome daquilo) pra eu imendar os fios. Já descobri os dois que eu preciso e o outro, acredito que seja para o ledzinho de iluminação do ícone. Agora, a pergunta: de onde vem esse fio que liga o led? não tenho a menor idéia...

Alguém me dá uma mão? Ah, e se alguém souber o nome dakelas "paradinhas", hahaha..

valeu!
vhc vermelho :)


Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Cara, o meu Corsa é 2000, então não sei se os modelos novos são do mesmo jeito, mas se for, eu sugiro à você puxar um fio da lâmpada que ilumina o cinzeiro.


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

leandroabdalla escreveu:Fala galera, blz?

Coloquei um botão para as travas elétricas no meu corsa e usando a peça original da GM que vem na versão premium. Nessa peça, ele tem aquele ícone de trava elétrica, e atrás, 3 paradinhas (se la o nome daquilo) pra eu imendar os fios. Já descobri os dois que eu preciso e o outro, acredito que seja para o ledzinho de iluminação do ícone. Agora, a pergunta: de onde vem esse fio que liga o led? não tenho a menor idéia...

Alguém me dá uma mão? Ah, e se alguém souber o nome dakelas "paradinhas", hahaha..

valeu!
Leandro,

Pra acender o led do botão, basta vc "puxar" a fiação do seu conector de 12v (no meu era pra ter o acendedor de cigarros), lá tem um positivo (conector preto) e serve pra ligar aquela uma luz que fica em volta da tomada (parte de plastico transparente).

No meu eu liguei a luz dos botões dos milhas, trava eletrica e botao de trava com esse positivo e vc vai ver que quando mecher na regulagem de intensidade de luz do painel, as luzes desse console (que vc ligar) vão mudar igual ao restante do painel! fica legal!!
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!


leandroabdalla
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Sábado 13 2007f Janeiro 2007 09:51:07 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandroabdalla »

Fala galera, valeu a ajuda, mas tenho algumas dúvidas...

Meu carro também era pra ter o acendedor de cigarros, mas não tem. A pecinha está lá certin, mas não tem nenhum fio que chega nela. É só a pecinha mesmo. Então não sei de onde vem esse fio dos leds... alguém tem idéia?
vhc vermelho :)


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

leandroabdalla escreveu:Fala galera, valeu a ajuda, mas tenho algumas dúvidas...

Meu carro também era pra ter o acendedor de cigarros, mas não tem. A pecinha está lá certin, mas não tem nenhum fio que chega nela. É só a pecinha mesmo. Então não sei de onde vem esse fio dos leds... alguém tem idéia?
Mas tem a tomada 12v? se tiver é de la que vem esse conector preto!!
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!


leandroabdalla
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Sábado 13 2007f Janeiro 2007 09:51:07 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandroabdalla »

Caio Bíscaro escreveu:
leandroabdalla escreveu:Fala galera, valeu a ajuda, mas tenho algumas dúvidas...

Meu carro também era pra ter o acendedor de cigarros, mas não tem. A pecinha está lá certin, mas não tem nenhum fio que chega nela. É só a pecinha mesmo. Então não sei de onde vem esse fio dos leds... alguém tem idéia?
Mas tem a tomada 12v? se tiver é de la que vem esse conector preto!!
A tomada? tem sim, só que não tem nenhum fio chegando nela... então nem ela funciona... e a questão é justamente essa... não devia ter um fio chegando nela?
vhc vermelho :)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”