Fala Paulo! a boia custou 58,00, mas me parece q o mecanico colocou um troco em cima do valor q comprou, acredito q encontro aqui por uns 40,00, já q tem perto de casa duas lojas
de Peças GM originais , sem ser loja da autorizada , ALTESE E ACCIOLY, e outras lojas consideradas as melhores do Rio em preços.Acredito q mandar de Sampa , fica mais caro até, aproveita e anuncia ela nos classificados.
Valeu
Boia do Tanque do Corsa Wind 2000 ?
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Não, vc compra os ítens separadamente.Dival escreveu:... o sensor e boia vem acoplado a bomba de combustível ?...encontro só a boia?
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Amigos também apos a troca do refil. tive problemas com o marcador!
se eu encher o tamque ele só marca no meio, quando o combustivel vai baixando até o meio ele marca dai então do meio pra baixo!!! creio que a boia estela em uma posição em que deve achar um obstaculo ao chegar no nível maximo! pois quando titrada simulando com a mão os niveis ela marca normalmente! preciso da esperiencia dos amigos pra resolver esse problema!!!
Att: Sousa Nascimento
se eu encher o tamque ele só marca no meio, quando o combustivel vai baixando até o meio ele marca dai então do meio pra baixo!!! creio que a boia estela em uma posição em que deve achar um obstaculo ao chegar no nível maximo! pois quando titrada simulando com a mão os niveis ela marca normalmente! preciso da esperiencia dos amigos pra resolver esse problema!!!
Att: Sousa Nascimento
CORSA NÃO É SIMPLISMENTE SÓ MEU CARRO É UM MEMBRO DA FAMÍLIA!!!
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Sousa, verifique a posição que ela foi instalada.
Eu tirei todo o conjunto ( Bomba de combustivel, boia e o suporte onde os dois se instalam, tirei para verificar qual era o estado da "rede" do filtro de combustivel.
Dentro do tanque, no caso do meu carro Corsa Hatch Wind 2001, existe o suporte da bóia, da bomba e de uma pequena rede de plastico (redinha) que filtra o combustíve para não passarem impurezas para os bicos, eu tirei a tampa e removi o conjunto para verificar visualmente o estado das peças, interessante foi que não ví nenhuma sujeira na rede, como visualmente não vi nada errado reinstalei tudo novamente, mas percebi que existe uma posição correta para colocar o suporte, se não me engano a bóia vai ficar voltada para o lado direito do tanque isso estando de frente para o tanque e é claro estando dentro do carro, logo você ficará de costas para os bancos do passageiro e motorista.
Apesar de visualmente todos os itens descritos acima estarem em bom estado provavelmente irei fazer a substituição deles no futuro pois o carro demora em torno de 30s a 1 minuto para pegar e é provavel que minha bomba de combustivel esteja fraca.
Percebo também que o marcador não está marcando direito, isso porque ao completar o tanque quando chega na reserva o carro acaba pegando uns 35 litros o que é estranho já que na última vez que abasteci o marcador estava bem próximo do pequeno quadrado no marcador de combustivel e ao abastece-lo por completo o carro só pegou uns 35 litros, ora a reserva do carro é só de 6,5 litros segundo o manual, como é possível que o carro ainda venha a pegar 35 litros aproximadamente se está na reserva?
O único problema é para tirar aquela rosca de plastico grande que prende todo o conjunto, tem uma ferramenta própria para isso, mas como eu não a tenho fui utilizando uma talhadeira para poder soltar a grande porca de plastico.
Então tome cuidado ao soltar essa porca para não danifica-la.
Eu tirei todo o conjunto ( Bomba de combustivel, boia e o suporte onde os dois se instalam, tirei para verificar qual era o estado da "rede" do filtro de combustivel.
Dentro do tanque, no caso do meu carro Corsa Hatch Wind 2001, existe o suporte da bóia, da bomba e de uma pequena rede de plastico (redinha) que filtra o combustíve para não passarem impurezas para os bicos, eu tirei a tampa e removi o conjunto para verificar visualmente o estado das peças, interessante foi que não ví nenhuma sujeira na rede, como visualmente não vi nada errado reinstalei tudo novamente, mas percebi que existe uma posição correta para colocar o suporte, se não me engano a bóia vai ficar voltada para o lado direito do tanque isso estando de frente para o tanque e é claro estando dentro do carro, logo você ficará de costas para os bancos do passageiro e motorista.
Apesar de visualmente todos os itens descritos acima estarem em bom estado provavelmente irei fazer a substituição deles no futuro pois o carro demora em torno de 30s a 1 minuto para pegar e é provavel que minha bomba de combustivel esteja fraca.
Percebo também que o marcador não está marcando direito, isso porque ao completar o tanque quando chega na reserva o carro acaba pegando uns 35 litros o que é estranho já que na última vez que abasteci o marcador estava bem próximo do pequeno quadrado no marcador de combustivel e ao abastece-lo por completo o carro só pegou uns 35 litros, ora a reserva do carro é só de 6,5 litros segundo o manual, como é possível que o carro ainda venha a pegar 35 litros aproximadamente se está na reserva?
O único problema é para tirar aquela rosca de plastico grande que prende todo o conjunto, tem uma ferramenta própria para isso, mas como eu não a tenho fui utilizando uma talhadeira para poder soltar a grande porca de plastico.
Então tome cuidado ao soltar essa porca para não danifica-la.
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- moreirasp
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Vou aproveitar a deixa e tirar uma dúvida.
Alguém sabe me dizer se o desenho de uma bomba de combustivel de posto de gasolina no marcador de combustivel se acende ao atingir a reserva?
O meu carro é Corsa Hatch Wind 2001 painel fundo branco sem conta-giros.
No manual diz que acende, mas acho que ele se refira aos carros com conta-giros o que no meu caso não tem.
Alguém sabe me dizer se o desenho de uma bomba de combustivel de posto de gasolina no marcador de combustivel se acende ao atingir a reserva?
O meu carro é Corsa Hatch Wind 2001 painel fundo branco sem conta-giros.
No manual diz que acende, mas acho que ele se refira aos carros com conta-giros o que no meu caso não tem.
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- ricardo1975
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Olá moreorasp olha eu tenho um corsa wind 2001 no painel dele não acende a bomba de combustivel citada por vc pois seria quando entrasse na reserva cuidado para não ficar sem combustivel ok Abraços !!!!
Ricardo Rodrigues
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Apenas painéis com RPM que ascendem.
[]´s
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- moreirasp
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Ricardo1975, fiquei triste ao ler isso.
Acho de grande valia quando tem essa função no painel, pena que no nosso não tenha.
Acho de grande valia quando tem essa função no painel, pena que no nosso não tenha.
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- moreirasp
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Ricardo o seu é o Hatch?
Me tira uma dúvida, eu nunca tive corsa e tenho uma dúvida desde que comprei o carro a uns 3 meses atrás.
Ele é fraco mesmo? Ou será que tem algo de errado no meu?
Outra dúvida:
Imagine que liguei o carro, engatei a 1º saí com o carro, quando vou jogar para 2º, 3º, 4º e a 5º percebo que o carro fica acelerado.
Funciona assim ao mudar a marcha, o carro fica em alta rotação, ela não caí derrepente como ocorre em outros 1.0 de outras marcas que andei.
O meu irmão que é mecânico disse que é normal, mas confesso que essa condição de ser normal não saí da minha cabeça.
É claro que passei o carro no sistema da Napro que ele tem na oficina, onde se faz a leitura do Módulo de injeção e deu tudo ok mas, me dá um desespero ao ver o motor ficar em alta rotação ao mudar de marcha. A lenta demora a cair, o atuador da marcha lenta está ok também.
Me tire essa dúvida, se o seu também é assim.
O meu é Hatch wind 2001 já com a lanternagem bolha e com o break-Ligth em oval.
É 2001 ano e modelo.
Me tira uma dúvida, eu nunca tive corsa e tenho uma dúvida desde que comprei o carro a uns 3 meses atrás.
Ele é fraco mesmo? Ou será que tem algo de errado no meu?
Outra dúvida:
Imagine que liguei o carro, engatei a 1º saí com o carro, quando vou jogar para 2º, 3º, 4º e a 5º percebo que o carro fica acelerado.
Funciona assim ao mudar a marcha, o carro fica em alta rotação, ela não caí derrepente como ocorre em outros 1.0 de outras marcas que andei.
O meu irmão que é mecânico disse que é normal, mas confesso que essa condição de ser normal não saí da minha cabeça.
É claro que passei o carro no sistema da Napro que ele tem na oficina, onde se faz a leitura do Módulo de injeção e deu tudo ok mas, me dá um desespero ao ver o motor ficar em alta rotação ao mudar de marcha. A lenta demora a cair, o atuador da marcha lenta está ok também.
Me tire essa dúvida, se o seu também é assim.
O meu é Hatch wind 2001 já com a lanternagem bolha e com o break-Ligth em oval.
É 2001 ano e modelo.
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- moreirasp
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Ricardo outra dúvida, o seu marcador de combustivel quando está com o ponteiro naquele quadrado em vermelho no marcador o seu tanque fica com que quantidade aproximada?
A reserva do nosso carro é de 6,5 aproximadamente, então quando você vai abastecer e completar o tanque o seu ponteiro ao ficar no meio daquele quadrado vermelho fica com quantos litros aproximadamente?
A reserva do nosso carro é de 6,5 aproximadamente, então quando você vai abastecer e completar o tanque o seu ponteiro ao ficar no meio daquele quadrado vermelho fica com quantos litros aproximadamente?
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