Alarme Pósitron no Corsa Sedan 1999 - Ajudem!! :D

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
apscherbach
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Domingo 27 2008f Janeiro 2008 11:10:59 PM
Localização: Itabuna - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Alarme Pósitron no Corsa Sedan 1999 - Ajudem!! :D

Mensagem por apscherbach »

Boa noite pessoal.

Venho pedir a ajuda de vocês nessa véspera de carnaval.

Eu tenho um alarme pósitron no meu corsa. Ele não parece muito atua não. É daqueles com 4 botoes. Acontece que a estrutura dos fios que chegam nele é +/- assim:
* ------<
* ------
Onde os asteriscos os fios da ignição ou da bomba, são mais grossos. E o segundo conjunto são vários pares de fios mais finos.
Na ponta, onde indiquei com o <, á um fio preto curto que está solto. Alguém tem um modelo do alarme para eu poder saber pra que serve esse fio??

Hoje eu vou tentar achar alguma coisa anormal com a fiação e dá pra tirar uma foto e postar aqui. Mas eu resolvi escrever logo pois se alguém conseguir entender isso aí (:D) eu tenho uma chance de chegar no corsinha sabendo pra que ele serve... né verdade?

Abraço a todos e bom carnaval!!
Adriano Scherbach


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

apscherbach escreveu:Boa noite pessoal.

Venho pedir a ajuda de vocês nessa véspera de carnaval.

Eu tenho um alarme pósitron no meu corsa. Ele não parece muito atua não. É daqueles com 4 botoes. Acontece que a estrutura dos fios que chegam nele é +/- assim:
* ------<
* ------
Onde os asteriscos os fios da ignição ou da bomba, são mais grossos. E o segundo conjunto são vários pares de fios mais finos.
Na ponta, onde indiquei com o <, á um fio preto curto que está solto. Alguém tem um modelo do alarme para eu poder saber pra que serve esse fio??

Hoje eu vou tentar achar alguma coisa anormal com a fiação e dá pra tirar uma foto e postar aqui. Mas eu resolvi escrever logo pois se alguém conseguir entender isso aí (:D) eu tenho uma chance de chegar no corsinha sabendo pra que ele serve... né verdade?

Abraço a todos e bom carnaval!!
Amigo esse fio provavelmente deve ser o segundo auxiliar do alarme, como por ex abrir os vidros no alarme... Mas antes verifique o manual
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


CÉSAR DO RS
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 07:50:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CÉSAR DO RS »

Não seria a antena do receptor do controle remoto?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”