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[DÚVIDA] - Furar conector elétrico da porta traz algum problema?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Moderadores: WJUNIOR, MatheusM, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum
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José Leal
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Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Leal »

Amigo, estou confundindo as coisas. Achei que vc tinha instalado o vidro pela primeira vez...

O alarme é o original com o controle na chave ou é aquele que vem o controle separado, com a gravata GM? Se for o da gravata, o alarme é um Pósitron. Teria que ver na centralina dos vidros se ela tem saída para outro par de motores. Se tiver somente uma saída, veja se tem algum relé próximo e ligue os fios do novo vidro nele.

Se estiver muito difícil, recomendo que vc vá em uma loja de auto som e pague um café para o instalador fazer o serviço.


Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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Rtakami
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Mensagens: 5
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Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rtakami »

Pagar o cafezinho é uma ótima idéia, só fico achando que ele vai achar meio amargo o cafezinho, afinal estou fazendo o serviço dele não é ! hehe, Mas o o alarme é original com controle na chave, esse da pósitron eu já instalei em um celta e prisma 04 portas mas instalei completo vidro trava e alarme, Já no corsa veio original na frente e instalei o traseiro, está funcionando mas sem fechar os vidros pelo controle, tô achando mais fácil comprar uma centralina que controla os 4 vidros como o original do meriva e também os chicotes originais, mas deve ser uma facada, fora que terei que desmontar tudo novamente, pensei em abrir a centralina e medir até achar o pulso que levanta o vidro.
Valeu José Leal, obrigado pela atenção.


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Matheussfc10
:: Wind ::
Mensagens: 22
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Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Matheussfc10 »

Pessoal, eu to instalando trava elétrica no meu corsa e falta passar a fiação pra dentro da porta, como é difícil mexer nesse conector, tem problema se eu quebrar todo ele por dentro, passar os fios por dentro do conduíte e ligar eles com aqueles terminais pré-isolados? obviamente isolando com fita o resto pra não ter nenhum problema. O bom é que mesmo quebrando teria a função original de desconectar o conector elétrico e poder trabalhar na porta sem mexer nos chicotes dentro dela, só teria mais trabalho pra desconectar tudo pq teria que desconectar cada fio por vez.

O modelo de terminal é esse:
http://assets.cimm.com.br/uploads/cimm/ ... IPOFEA.jpg


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Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4182
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 06:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Problema elétrico só vai ter se for mal feito...mas dê preferência ao tipo abaixo...fita isolante meleca e solta com a temperatura.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?f=67&t=105615


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Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4182
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 06:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

...correção...
conector totalmente isolado.png
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



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