Alguma dúvidas do Painel do Corsa Wind

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
SpidiCvel
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Sexta-feira 11 2007f Maio 2007 01:18:50 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Alguma dúvidas do Painel do Corsa Wind

Mensagem por SpidiCvel »

Pessoal, pode ser uma dúvida besta, mas pq quando eu desligo a chava, a luz da bateria da uma piscada, eu pensei que isso seria da bateria descarregada, mas troquei por uma ac delco novinha de 45 ampéres... isso é normal acontecer?

Outra é como eu melhoro a iluminação do painel do corsa sem ter que gastar muito, to achando muito fraco, mas não curto neon não... prefiro originalzinho... mas ta muito fraco as luzinhas... alguém tem alguma dica?


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

SpidiCvel escreveu:Pessoal, pode ser uma dúvida besta, mas pq quando eu desligo a chava, a luz da bateria da uma piscada, eu pensei que isso seria da bateria descarregada, mas troquei por uma ac delco novinha de 45 ampéres... isso é normal acontecer?

Outra é como eu melhoro a iluminação do painel do corsa sem ter que gastar muito, to achando muito fraco, mas não curto neon não... prefiro originalzinho... mas ta muito fraco as luzinhas... alguém tem alguma dica?
Usa leds brancos, melhora muito... o meu painel mesmo central eu usei branco e alguns azul pra ficar bonito, mas o do velocimetro eu coloquei sómente branco pra melhorar a iluminação

Imagem
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


NaCoS
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Terça-feira 06 2007f Fevereiro 2007 01:26:18 PM
Localização: São Carlos - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por NaCoS »

pelo oq eu vi vc esta com duvida da bateria neh?? poiseh bem, tbm estou com algumas duvidas da minha, tenho vidro eletrico, e os 2 sobem junto quando ligo a alarme, e eles sobemm bemmmmmm lentoss, ja coloquei grafite spray, troquei as borrachas, lubrifiquei aquilo q faz o vidro subir, e ndaa, mesma coisa, mas com o carro ligado vai que é uma beleza, agora a duvida: é bateria fraca? ou um rele solucionaria o caso? ou oque seria bom fazer pra melhor o desempenho dos vidros..

obrigado
Imagem


fernando-ric
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Terça-feira 10 2007f Julho 2007 10:19:43 AM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando-ric »

Sobre a luz de bateria - é normal quando se desliga a ignição!

O anormal é com o carro ligado....

Outro dia mesmo, estava chovendo e passei numa poça d'água, molhou a correia do alternador e a mesma patinou, deu pra escutar. Na hora a lâmpada da bateria acendeu! Depois apagou.... regulei a correia e não aconteceu mais....
-----
Ex-Corsa MPFI 1998 2p
Ex-GM


SpidiCvel
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Sexta-feira 11 2007f Maio 2007 01:18:50 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SpidiCvel »

é que fiquei encucado pois troquei a bateria que tava fraca e a luz continuou a acender quando desliga a chave...pois pensei que era pq a bateria tava fraca... mas se é normal, hehehe.

E como faço essa parada ai que vc fez matheus... ficou muito bom?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”