[ Dúvidas ]Lâmpadas 60w X 100w?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

mariobin escreveu:Cara, eu tenho lâmpadas 100/90W da PCP no meu corsa 98 e nunca tive problemas!! sempre usei elas no meu fusca, agora estou com meu corsa, mesa coisa, sem problemas.

Meu tio é dono duma grande loja de acessórios aqui na minha cidade, ele me diz que essas lâmpadas de 100W não pode ser utilizadas em faróis do tipo de acrílico, dai sim pode derreter

Como em meu Corsa 98 os farois são de um tipo de vidro ou sei lá, não tem problema algum cara, pode usar normal, paguei 50,00 só da minhas lampadas, da um efeito muito legal, muito forte mesmo e melhorou bastante a iluminação, todo lugar que passo, tudo mundo olha pro farol, é massa mesmo. Ela pode até esquentar mais que as outras, mais nesses tipos de farois, não da problema não, se quiser eu tiro fotos da embalagem das lampadas e posto aqui pra ver o modelo.

olha as fotos do farol aceso ai:
Imagem
Imagem

espero ter ajuda você, abraços
cara, nessas fotos, seus farois esta muito parecidos com meus xenon de 6000k.... mas voltando ao topico, eu usei as eagleeye de 100w sem rele por 1,5 ano, e nao tive problema, mas na duvida coloque o rele, pois é muito mais barato do que trocar o chicote e botao do farol queimado pelas lampadas....
Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

essas PCP sao lamp chinesas. ate onde eu sei, elas tem tanto da potencia normal como essa de 100w.
coloquei um par de 100w numa montana com o relé. td mundo sabe q os carros atuais vem com os farois com lente de acrilico.
ate hj n deu pau nenhum.
meu amigo usava 4 lamp de 100w no corsa dele. 2 no baixo e 2 no alto. ate hj n deu pau nenhum. nem a lente de acrilico derreteu e nem o refletor deformou. so q esquenta mto mais em relaçao as normais. mas n chegou a derreter e nem deformar.
dizem q os carros de 94 pra ca, começaram a usar a bitola da fiaçao maior pra q tivesse mais segurança com relaçao a isso.

mas se surgir a duvida, é so fazer o teste. coloca as lamp de 100w, sem rele, e dexa uns 10 min ligado. depois coloca a mao na fiaçao da lamp. se ela estiver quente a ponto de vc n conseguir segurar, é pq a fiaçao n aguenta. nem com o relé vai ajudar. se vc colocar relé, a fiaçao vai queimar depois dele. n vai queimar antes pq tem ele justamente pra segurar o pico de energia.
mas se ficar sussa, pode usar sim q a fiaçao aguenta.
ae depois c faz o teste da lente e do refletor. se começar a zuar, vc tira e usa as normais.

agora, se vc tem grana , coloca xenon mesmo. e se tiver mais ainda, coloca bi-xennon HEUheuaH
filhote
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Sexta-feira 04 2007f Maio 2007 02:07:20 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por filhote »

vlw a tods, vou pesquisar na net pra comprar dessas, meus farois e de vidro, Obrigado Mario.
"Não vivo do que vejo, mais vivo do que creio, DEUS É FIEL"

Imagem
[url=http://www.endereço.com.br/musicas.htm]Músicas Gospel On-line..AGUARDEM!![/url]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”