Me ajudem (Localização de um Pos ingnição)

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Lccdj
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 02 2008f Janeiro 2008 04:14:57 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Me ajudem (Localização de um Pos ingnição)

Mensagem por Lccdj »

Boa tarde amigos, sou novo aqui no clube, e gostaria de uma grande ajuda de vocês. Gostaria de saber de onde posso puxar um pós corrente. pode ser do ventilador ou do acendedos de cigarros? Desde já obrigado e um ótimo 2008 para todos.


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

tranquilo Lccdj vc pode puxar um pós chaves no miolo da chave mesmo é o fio preto que tem lá.

liguei meu shift lit lá e naum tem problema algum

faça o seguinte retire a moldura que fica no miolo da chave são 3 ou 4 parafusos vc verá que tem dois um de cada lado do volante, e dois ou um abaixo dele, ai vc já terá acesso ao miolo da chave e ali vc puxa o pós chave do fio preto, caso o seu contenha mais de um fio preto pegue um test , aqueles que tem lampadinhas e tal e faça o test o que acender somente quando vc girar a chave é o pos chave

Abraço


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Tem varios fios mesmo... Como ja citado pode tirar direto da ignição ou dependendo da amperagem q vc for usar, vc usa os fios da lampada do painel ai já aproveita e bota a lampada do painel pra acender só quando acende o farol :wink:
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”