meu pai teve um problema parecido, mas acho que o problema era no codigo da chave...
obs, é um corsa sedan 2002 1.0 mpfi gasolina modelo novo.
muitos condenaram o modulo, outro disse modulo codigo e chave, e um cara apenas reprogramou a central e resolveu o problema.
Problema no aterramento ....
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2383
- Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Super ::
- Mensagens: 54
- Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 10:14:43 AM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
tive esse problem ..
o carro vai bem e do nada perde força....
até arrumar andei com ele assim e queimei um sensor da injeção.
foi resolvido fazendo o terra para o bloco .
eu tenho 2 baterias pq o meu som é pesado, e foi culpa dele.
vc pode testar pegando um cabo de chupeta e com uma ponta liga no neg da bateria , a outra liga no bloco ( pode ser ali no coletor de admissão ou perto do vira )
geralmente é falta de energia p dar queima de combustivel.
o carro vai bem e do nada perde força....
até arrumar andei com ele assim e queimei um sensor da injeção.
foi resolvido fazendo o terra para o bloco .
eu tenho 2 baterias pq o meu som é pesado, e foi culpa dele.
vc pode testar pegando um cabo de chupeta e com uma ponta liga no neg da bateria , a outra liga no bloco ( pode ser ali no coletor de admissão ou perto do vira )
geralmente é falta de energia p dar queima de combustivel.
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2383
- Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
no caso do meu pai, fizemos diversos aterramentos, tanto no modulo, blobo, tbi, coletor etc, mas sem nenhum resultado.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 11
- Registrado em: Domingo 25 2007f Novembro 2007 07:20:23 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Hoje acho que tive uma luz . O carro parou de vez, o painel ficou doido , parou andando,quando eu girei a chave ele não ligou mais , nem sinal do motor de partida , nem ruido da bomba, e quando eu girava a chave , os ponteiros do RPM e do marcador de velocidade se mexiam mesmo com o carro parado. Minha esposa saiu pra ligar pro seguro vir buscar o carro e fiquei fuçando , abri a caqia de fusíveis e noteis que os relês 13,14e 15, que são da ignição, um deles estava quente, troquei eles de posição , pois todos tem o mesmo valor , e liguei a chave e o carro pegou. Agora, acho que pode ser somente problema de relê , pois ,depois que os troquei de posição, alterou o funcionamento do carro, mas também pode ser um problema em outra área relacionada a ignição , que faz os relês esquentarem e apresentarem mal funcionamento...alguém pode me dizer se é normal um ou outro relê aquecer , pois são três relês iguais, esses da ignição , mas somente dois se mostraram mais quentes. Como saber se eles estão danificados ? Com um multímetro , é possível testar? , e quais os valores que devo encontrar?
obs.: A GM marcou prá eu levar o carro dia 25 às 8:00horas , se tiver resolvido o problema eu posto aqui...
obs.: A GM marcou prá eu levar o carro dia 25 às 8:00horas , se tiver resolvido o problema eu posto aqui...
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 4 Respostas
- 12631 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 4 Respostas
- 7291 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 16867 Exibições
-
Última mensagem por Gean custodio
-
- 1 Respostas
- 824 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 1432 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 866 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1613 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 1144 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 3 Respostas
- 8965 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 1981 Exibições
-
Última mensagem por yunusbra