Problema no aterramento ....

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
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luciano vermelho
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Mensagem por luciano vermelho »

meu pai teve um problema parecido, mas acho que o problema era no codigo da chave...

obs, é um corsa sedan 2002 1.0 mpfi gasolina modelo novo.

muitos condenaram o modulo, outro disse modulo codigo e chave, e um cara apenas reprogramou a central e resolveu o problema.


betoutp
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Mensagem por betoutp »

tive esse problem ..


o carro vai bem e do nada perde força....

até arrumar andei com ele assim e queimei um sensor da injeção.


foi resolvido fazendo o terra para o bloco .


eu tenho 2 baterias pq o meu som é pesado, e foi culpa dele.


vc pode testar pegando um cabo de chupeta e com uma ponta liga no neg da bateria , a outra liga no bloco ( pode ser ali no coletor de admissão ou perto do vira )

geralmente é falta de energia p dar queima de combustivel.


luciano vermelho
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Mensagem por luciano vermelho »

no caso do meu pai, fizemos diversos aterramentos, tanto no modulo, blobo, tbi, coletor etc, mas sem nenhum resultado.


Ronaldo Dias
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Mensagem por Ronaldo Dias »

Hoje acho que tive uma luz . O carro parou de vez, o painel ficou doido , parou andando,quando eu girei a chave ele não ligou mais , nem sinal do motor de partida , nem ruido da bomba, e quando eu girava a chave , os ponteiros do RPM e do marcador de velocidade se mexiam mesmo com o carro parado. Minha esposa saiu pra ligar pro seguro vir buscar o carro e fiquei fuçando , abri a caqia de fusíveis e noteis que os relês 13,14e 15, que são da ignição, um deles estava quente, troquei eles de posição , pois todos tem o mesmo valor , e liguei a chave e o carro pegou. Agora, acho que pode ser somente problema de relê , pois ,depois que os troquei de posição, alterou o funcionamento do carro, mas também pode ser um problema em outra área relacionada a ignição , que faz os relês esquentarem e apresentarem mal funcionamento...alguém pode me dizer se é normal um ou outro relê aquecer , pois são três relês iguais, esses da ignição , mas somente dois se mostraram mais quentes. Como saber se eles estão danificados ? Com um multímetro , é possível testar? , e quais os valores que devo encontrar?

obs.: A GM marcou prá eu levar o carro dia 25 às 8:00horas , se tiver resolvido o problema eu posto aqui...


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