[quote="Leandro MLS"]Pessoal...aconteceu comigo tbm...só que meu carro fica acendendo a luz da injeção no painel e o carro ficava morrendo...muito estranho...foi trocar o pinhão e o problema acabou... :)[/quote]
Amigo, meu corsa (Classic 2004) está exatamente com o mmo problema que o seu (acho), porém é só deixar ele esfriar que ele volta a funcionar(só até esquentar de novo).
Você poderia me confirmar se foi a peça fora da caixa ou dentro da caixa que você trocou? Info mto importante já que uma não me custaria nada pra trocar e a outra o Mec já me falou que me custaria 150 paus de M.O..
Abss
velocimetro nao funciona nem odometro
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 7
- Registrado em: Quinta-feira 22 2008f Maio 2008 11:46:52 PM
- Localização: Osasco - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="cabide"][quote="Leandro MLS"]Pessoal...aconteceu comigo tbm...só que meu carro fica acendendo a luz da injeção no painel e o carro ficava morrendo...muito estranho...foi trocar o pinhão e o problema acabou... :)[/quote]
Amigo, meu corsa (Classic 2004) está exatamente com o mmo problema que o seu (acho), porém é só deixar ele esfriar que ele volta a funcionar(só até esquentar de novo).
Você poderia me confirmar se foi a peça fora da caixa ou dentro da caixa que você trocou? Info mto importante já que uma não me custaria nada pra trocar e a outra o Mec já me falou que me custaria 150 paus de M.O..
Abss[/quote]
Então...troquei o pinhão que fica na parte de fora do cambio...agora tem uma coisa, meu corsa é 2001 e o velocímetro é a cabo, não sei se o seu 2004 é a cabo ou sensor...no meu caso não precisou desmontar o cambio....senão ía ser uma facada....eu gastei uns 50 reais (peça + mão de obra)
ABraço
Amigo, meu corsa (Classic 2004) está exatamente com o mmo problema que o seu (acho), porém é só deixar ele esfriar que ele volta a funcionar(só até esquentar de novo).
Você poderia me confirmar se foi a peça fora da caixa ou dentro da caixa que você trocou? Info mto importante já que uma não me custaria nada pra trocar e a outra o Mec já me falou que me custaria 150 paus de M.O..
Abss[/quote]
Então...troquei o pinhão que fica na parte de fora do cambio...agora tem uma coisa, meu corsa é 2001 e o velocímetro é a cabo, não sei se o seu 2004 é a cabo ou sensor...no meu caso não precisou desmontar o cambio....senão ía ser uma facada....eu gastei uns 50 reais (peça + mão de obra)
ABraço
Corsa Sedan GLS 1.6 -> Show de bola!!!
- sousaman
- :: Moderador ::
- Mensagens: 16589
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Senhores,
Leiam meu relato na página 01.....
Se precisarem de ajuda, bastam me chamar.
Abraços!
Leiam meu relato na página 01.....
Se precisarem de ajuda, bastam me chamar.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Abril 2009 02:16:29 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Senhores,
Aconteceu comigo também, tenho um Corsa Sedan GL 1.6 ano 97, estava voltando do litoral e no fim da subida da Serra o ponteiro do velocimetro parou de funcionar, a luz da injeção acender e o carro morrer desengrenado.
Desmontei o Painel achando que éra no velocimetro e acabei descobindo que o pinhão que vai na caixa de câmbio estava quebrado.
Fiz uma pesquisa de preço e achei o conjunto do pinhão a R$ 96,00 original e R$ 5,00 paralelo, logicamente opitei pelo paralelo que é igualzinho ao original.
Abraço a todos.[/b]
Aconteceu comigo também, tenho um Corsa Sedan GL 1.6 ano 97, estava voltando do litoral e no fim da subida da Serra o ponteiro do velocimetro parou de funcionar, a luz da injeção acender e o carro morrer desengrenado.
Desmontei o Painel achando que éra no velocimetro e acabei descobindo que o pinhão que vai na caixa de câmbio estava quebrado.
Fiz uma pesquisa de preço e achei o conjunto do pinhão a R$ 96,00 original e R$ 5,00 paralelo, logicamente opitei pelo paralelo que é igualzinho ao original.
Abraço a todos.[/b]
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 22 Respostas
- 4409 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 2 Respostas
- 1938 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 24 Respostas
- 4798 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 4 Respostas
- 1260 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 632 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1229 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 6 Respostas
- 3082 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 7055 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 2052 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 17595 Exibições
-
Última mensagem por sousaman