Dúvida: Xenon Hi-Low X Bi-Xenon

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Guilhermetex
:: Super ::
Mensagens: 61
Registrado em: Segunda-feira 21 2007f Maio 2007 04:30:50 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dúvida: Xenon Hi-Low X Bi-Xenon

Mensagem por Guilhermetex »

Fala galera, to com idéia de colocar xenon no corsinha, mas to com muitas dúvidas em qual escolher. A princípio queria o bi-xenon, porém seu alto preço e a dúvida da demora dos lampejos do fárol alto me fizeram partir para o Xenon + halogena, que tem um preço bastante convidativo, além da certeza dos lampejos. Enfim, gostaria de opiniões de quem tem o bi-xenon e o xenon p/ que eu possa decidir. Outra dúvida, os policiais implicam c/ o fato do farol alto não ser xenon e também com a coloração de 8.000k.
Aguardo ajuda !!!!!
Abraços a todos !!!!!!


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Ola amigo o bi-xenon é até um pouco mais fraco que o xenon com halogena no alto.. pois a lampada do bixenon tem uma capa muito grossa em volta dela que acaba barrando um pouco da iluminação..

Com a halógena na alta eu nao vejo muitos problemas pois o xenon na baixa ilumina mais que as originais no alto..

Vc poderia adaptar tambem pra acender os 2 juntos alto + baixo... pois a lampada de xenon é de 35w e a alta 55 ou 60.. dando no maximo 95w de farol alto..

E nao teria problemas pois o alto vc nao usa SEMPRE ligado, se comparado ao pessoal que instala lampada de 100w no baixo.. :wink:
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


tdruzian
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Quinta-feira 29 2007f Março 2007 01:25:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por tdruzian »

Eu iria de xenon + halógena...

Principalmente pq CASO queimar a lampada de xenon, vc ainda pode utilizar a halógena até a reposição.

Se vc tiver numa estrada, isso faz mto a diferença.
Sem contar que com xenon, dificilmente vc usará a luz alta.


abraços
Tiago
Imagem


Avatar do usuário
RPARDAL
:: Piquet ::
Mensagens: 372
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:41:30 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RPARDAL »

Vai de Hi-low e seja feliz!

Eu tenho aqui Hi-low 6000k e afirmo que quando aciono a luz alta até prejudica a iluminação do Xenon.
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”