rogdigue escreveu:O meu quando gira a chave fica assim tb, na metade de ideal, mas aí quando liga o carro uns 2 minutos já começa a medir.
Vc deve ter ligado o sinal do aparelho no fio errado da sonda, provavelmente num terra. Se vc tiver umas habilidades com multímetro dá pra achar o fio do sinal da sonda. Ou arruma uma lâmpada de teste, liga um terra nela e vai testando fio por fio. Depois q achar o positivo isola ele aí é só testar o hall com os outros e ver em qual funciona.
Se vc souber qual o fabricante da sonda dá pra ligar no sac e perguntar pros caras tb.
Mas independente disso, o melhor mesmo seria colocar uma sonda só pro hall e deixar a original quieta no lugar dela.
Rogério.
bom.. eu nao manjo muito da parte automotiva, mas sei brincar com o multimetro e gosto de fuçar bastante no carro hehehe mas como eu colocaria uma segunda sonda? aonde eu ligo? se tiver que furar/cortar alguma coisa acho q posso perder a garantia do carro neh?
Bom... entao o meu deve ate ter funcionado pq se ficou mostrando entre pobre/medio neh? vou deixar instalado e ver como se comporta durante o dia inteiro heheh, eu achei q tava zuado pq no meu corsa antigo ele ficava pobre e soh de dar um tótózinho no acelerador ele ja mechia alguma coisa...
Bom... vou tirar algumas fotos quando montar o meu ai eu posto aki.... ai se tiver certo serve de tutorial e se tiver errado vcs conseguem ver o que eu to fazendo errado hehehe
Se alguem tiver mais dicas sera bem vinda!