PAINEL COM LAMPADA OU LED !!!!???

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
RICARDO PEQUER
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sexta-feira 02 2007f Novembro 2007 09:03:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

PAINEL COM LAMPADA OU LED !!!!???

Mensagem por RICARDO PEQUER »

OLA GALERA SOU NOVATO DO RJ !!!! BLZ !!!!

8) TENHO UM CORSA WIND 1.0 EFI 94/95 8V, SEM AC !!! SEMPRE ADMIREI A ILUMINAÇÃO INTERNA DOS AUTOMOVEIS, E NO MEU CORSA PERCEBI QUE SÓ A CHAVE DO MEIO (AQUECEDOR DO VIDRO TRASEIRO) FICA ACESA !!! COMO FAÇO PARA FICAR AS TRES CHAVES ILUMINANDO O PAINEL ??? É POSSIVEL INSTALAR NO LUGAR DAS LAMPADAS ORIGINAIS, CASO EXISTEM NO PAINEL DO MEU CORSA, INSTALAR O LED (MINHA PREFERENCIA É A COR VERMELHO), QUE TIPO DE LED TENHO QUE INSTALAR ??? :razz: :razz: :razz:
TODOS TEM UM BOM AUTOMÓVEL, BASTA MANTE-LO BEM CUIDADO E AMA-LO !!!!!!!!!!!!!


alisson_sb
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Sexta-feira 16 2007f Novembro 2007 02:08:40 PM
Localização: Senhor do Bonfim - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por alisson_sb »

pow brother tabem to querendo fazer
isso no meu corsinha ...

eu vi aki mesmo no clube
tem como trocar a luz do painel tipo akela q quando agente liga o carro acende uma cor amarela feia ne ?
então
quero colocar vermelha aki tem ensinado .. até a trocar são trez lampadas
e são baratinha axo q é 5$ cada uma
então
quero colocar no meu tabem ..
vou procurar o topico q tem ensinando iae eu te mando vlw
cara


michelcastro
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 12:57:37 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por michelcastro »