Xenon na Ré

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

marconecm escreveu:Nossa, agora que li, altos erros de digitação.

halôgena em vez de halógena
poco em vez de pouco
dúvido em vez de duvído

Falou.
sem crise, as vezes eu tb erro, agora primeiro coloco em prever, ai confiro e depois mando enviar...
Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

marconecm escreveu:Com relação ao Xenon foi o que falei, é mais fria que as halógenas, claro que esquentam, mas é menos que as halôgenas, posso afirmar também por tenho Bi-Xenon 10000k nos farois e Xenon 10000k nos farois de neblina, inclusive quando fiz mascara negra no meu carro e deu errado, entrava água e embaçava o acrílico do farol, quando estava com as halógenas secava bem mais rápido do que com o Bi-Xenon. E como a luz de ré fica muito poco tempo acessa, dúvido que possa derreter alguma coisa.
Falou.
Vc tem Corsa tb? Quanto gastou pra colocar na neblina? Penso em colocar no meu, mas acho que vou aguardar mais um tempo, tendo em vista que a cada dia o preço cai mais.

[]´s
mauriciodm
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sexta-feira 26 2007f Janeiro 2007 04:37:52 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauriciodm »

Não, outro carro, paguei $215 reais mas isso foi a uns 3 meses atrás, agora deve custar isso ou menos.
Falou
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”