pessoal, vamos dar uma maneirada e parar de tomar as dores de um ou de outro.
agora, quanto a luz xenon ser fria, isso é mentira, eu tenho xenon 6000k no meu e posso afirmar que nao sao frias. sao mais frias que as halogenas, mas nao sao frias, e sim, podem derreter a lanterna sim, visto que ela é composta de ABS(carcaça) e PMMA(lente), que sao termoplasticos.
Xenon na Ré
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É esse assunto já foi encerrado.luciano vermelho escreveu:pessoal, vamos dar uma maneirada e parar de tomar as dores de um ou de outro.
agora, quanto a luz xenon ser fria, isso é mentira, eu tenho xenon 6000k no meu e posso afirmar que nao sao frias. sao mais frias que as halogenas, mas nao sao frias, e sim, podem derreter a lanterna sim, visto que ela é composta de ABS(carcaça) e PMMA(lente), que sao termoplasticos.
Com relação ao Xenon foi o que falei, é mais fria que as halógenas, claro que esquentam, mas é menos que as halôgenas, posso afirmar também por tenho Bi-Xenon 10000k nos farois e Xenon 10000k nos farois de neblina, inclusive quando fiz mascara negra no meu carro e deu errado, entrava água e embaçava o acrílico do farol, quando estava com as halógenas secava bem mais rápido do que com o Bi-Xenon. E como a luz de ré fica muito poco tempo acessa, dúvido que possa derreter alguma coisa.
Falou.
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Nossa, agora que li, altos erros de digitação.
halôgena em vez de halógena
poco em vez de pouco
dúvido em vez de duvído
Falou.
halôgena em vez de halógena
poco em vez de pouco
dúvido em vez de duvído
Falou.
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acessa em vez de acesa
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bom amigo, levando em consideraçao que a luz de ré só será usada realmente quado usar a ré, entao concordo com vc que nao irá aquecer ao ponto de derreter a lanterna... e quanto ao farol secar a umidade, tb senti essa diferença entre a halogena e xenon....marconecm escreveu:É esse assunto já foi encerrado.luciano vermelho escreveu:pessoal, vamos dar uma maneirada e parar de tomar as dores de um ou de outro.
agora, quanto a luz xenon ser fria, isso é mentira, eu tenho xenon 6000k no meu e posso afirmar que nao sao frias. sao mais frias que as halogenas, mas nao sao frias, e sim, podem derreter a lanterna sim, visto que ela é composta de ABS(carcaça) e PMMA(lente), que sao termoplasticos.
Com relação ao Xenon foi o que falei, é mais fria que as halógenas, claro que esquentam, mas é menos que as halôgenas, posso afirmar também por tenho Bi-Xenon 10000k nos farois e Xenon 10000k nos farois de neblina, inclusive quando fiz mascara negra no meu carro e deu errado, entrava água e embaçava o acrílico do farol, quando estava com as halógenas secava bem mais rápido do que com o Bi-Xenon. E como a luz de ré fica muito poco tempo acessa, dúvido que possa derreter alguma coisa.
Falou.
abraços
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sem crise, as vezes eu tb erro, agora primeiro coloco em prever, ai confiro e depois mando enviar...marconecm escreveu:Nossa, agora que li, altos erros de digitação.
halôgena em vez de halógena
poco em vez de pouco
dúvido em vez de duvído
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Vc tem Corsa tb? Quanto gastou pra colocar na neblina? Penso em colocar no meu, mas acho que vou aguardar mais um tempo, tendo em vista que a cada dia o preço cai mais.marconecm escreveu:Com relação ao Xenon foi o que falei, é mais fria que as halógenas, claro que esquentam, mas é menos que as halôgenas, posso afirmar também por tenho Bi-Xenon 10000k nos farois e Xenon 10000k nos farois de neblina, inclusive quando fiz mascara negra no meu carro e deu errado, entrava água e embaçava o acrílico do farol, quando estava com as halógenas secava bem mais rápido do que com o Bi-Xenon. E como a luz de ré fica muito poco tempo acessa, dúvido que possa derreter alguma coisa.
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[]´s
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Não, outro carro, paguei $215 reais mas isso foi a uns 3 meses atrás, agora deve custar isso ou menos.
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