Adaptar vidros elétricos: dor de cabeça ou tranquilidade?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Eric Ferreira Matos
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Terça-feira 09 2007f Outubro 2007 11:43:56 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Adaptar vidros elétricos: dor de cabeça ou tranquilidade?

Mensagem por Eric Ferreira Matos »

Olá pessoal! Gostaria de saber se há condições de instalar um motor de vidro no Corsa Wind 2p igual ao do Tempra. Quando a porta é aberta o vidro abaixa um pouco até que a porta seja fechada, quando ele volta automaticamente para a pocição inicial (fechado). Adaptar vidros elétricos dá muito problemas? Obrigado, galera!


NaCoS
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Terça-feira 06 2007f Fevereiro 2007 01:26:18 PM
Localização: São Carlos - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por NaCoS »

adaptar do tempra pro corsa eu nao sei, mas no meu eu colokei uma central q faz oq vc q.funciona perfeitamente.as vezes ela fika loka, vc abre a porta ela desce um poco e sobe logo.mas nda alem disso. nunca me encomodou.

vlw
Imagem


CRISCOELHO
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Janeiro 2007 06:06:21 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CRISCOELHO »

O chamado quebra vacuo, é feito pela centralina que pode ser comprada independente dos motores instalados. Já troquei uma das máquinas de vidro do meu corsinha (2P), não tem segredo pelo que ví é só tirar a máquina manual e colocar a motorizada (os furos estão todos prontos). O que é chato é alinhar certinho pro vidro não subir torto.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”