[DUVIDA] - Trocando de PAINEL

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Cristian R
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Terça-feira 25 2007f Setembro 2007 01:24:33 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DUVIDA] - Trocando de PAINEL

Mensagem por Cristian R »

Pessoal! Tenho um Corsa 1.0 MPFI Wind, 2001! O Painel dele eh simples, (marcador de combustivel, temperatura, velocidade e odometros analogicos). Painel Branco, tipico do corsa.
Ocorreu q terei que trocar pois o sensor de velocidade esta com defeito e soh trocando todo o painel, pois o sensor naum se vende avulsamente.
Ocorre que aproveitando isto, quero por o painel com conta giros. Porem ouvi fala q este com conta giros pode ser d algum corsa q o tanque de combustivel eh maior, causando erro assim no marcador se for instalado no meu corsa.
Alguem sabe algo a respeito?


alfoxjunior
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 04:11:53 PM
Localização: Duque de Caxias - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alfoxjunior »

Chefe, dá uma olhada nesse post que pode te ajudar bastante...

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=29631

[ ]´s
Corsa Sedan Super 98... e Putz!!! Minha Meriva foi roubada!!! Já era!!!


Cristian R
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Terça-feira 25 2007f Setembro 2007 01:24:33 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cristian R »

Comprei o Painel com conta giros e o marcador de combustivel com 40l... fiz a conexao do cabo C2 da Centralina,,, ta perfect!
A lenta dele ateh q baixou perto do outro painel... mas os giros d quando esta rodando em ponto morto d quando esta parado totalmente variam ainda...
se souberem alguma resposta aguardo ...
Falooww


Eric Ferreira Matos
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Terça-feira 09 2007f Outubro 2007 11:43:56 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eric Ferreira Matos »

Gente, esse negócio de trocar o painel original do Wind 1.0 2p de 94 a 02/99 por um com CG n traz dor de cabeça? não dá diferenças, sobretudo no CG q deve ficar alternando? Obrigado!


Cristian R
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Terça-feira 25 2007f Setembro 2007 01:24:33 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cristian R »

Olha SOh! pra ti ter ideia troquei o painel do meu soh por causa do sensor d velocidade q achava q estava baleado do painel original ( eu e meia duzia de mecanico)... aproveitando q ia troca d painel peguei o com conta giros e marcador de combustivel 40litros (óbvio pois o d 50 litros n compatibiliza com o wind 2p),,, o pb meu naum resolveu mas fico MTOOO SHOWWW!!! Tanto eh q naum devolvi o painel, comprei e to com dois uhahuahua o original to vendendo e ta com 54000km.. o com COnta Giros funciono perfeitamente e eh MTO SHOWW


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”