Desligar o som na partida do carro

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
thiagofreitas
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quinta-feira 18 2007f Outubro 2007 12:17:17 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

normal...

Mensagem por thiagofreitas »

geralmente os aparelhos da SONY desligam , os da pioneer nenhum q eu conheco desliga nao mesmo q abateria esteja fraca,
agora essa de queimar as saidas n tem nd a ver o som desligar ou nao oq acontece eh que quando vc da partida o consumo eh muito elevado e logo apos isso vem uma carga maior do alternador isso sim eh perigoso queimar o sistema de som ....



por isso eh recomendavel em um sstema desses desligar o som para dar partida no carro.
principalmente por usar dvd que eh bem sensivel...


pds
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Domingo 15 2007f Julho 2007 04:41:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pds »

thiagofreitas escreveu:geralmente os aparelhos da SONY desligam , os da pioneer nenhum q eu conheco desliga nao mesmo q abateria esteja fraca,
agora essa de queimar as saidas n tem nd a ver o som desligar ou nao oq acontece eh que quando vc da partida o consumo eh muito elevado e logo apos isso vem uma carga maior do alternador isso sim eh perigoso queimar o sistema de som ....



por isso eh recomendavel em um sstema desses desligar o som para dar partida no carro.
principalmente por usar dvd que eh bem sensivel...
O meu é Pioneer e no Celta nunca desligou, mas no Corsa, sempre desliga.... então eu sempre desligo ele na mão antes de dar partida.

Abraço!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”