Diferença nas Lampadas, iluminação?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder

Quais as melhores?

Altezza
0
Não há votos registrados
PCP
3
100%
Eagleye
0
Não há votos registrados
Momo
0
Não há votos registrados
Outra?
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 3

lpsd
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Sexta-feira 19 2007f Janeiro 2007 11:52:53 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Diferença nas Lampadas, iluminação?

Mensagem por lpsd »

Salve corseiros... Estou em busca de lampadas para o meu corsinha, porém, olhando foto de vendedor fica complicado, só ir no photoshop e mudar a tonalidade e vender gato por lebre.

Agora estou usando as GP Thunder 8500k, o visual delas não deixa nada a desejar. Porém, quando estou próximo de outros carros (de luz amarela e até mesmo brancas) parece que nem estou com o farol aceso.

Já tive as Crystal Vision da Philips, esta são boas, porém ainda caras de mais.

Vi que estão vendendo por ai as Diamond Vision, não encontrei nada sobre elas que seja realmente oficial (são tão caras quanto as crystal vision).

Vi pra vender outros modelos, como Altezza, PCP, EagleEye só que não sei qual delas é a melhor, não quero aquelas que são azuladas de mais. Se for levemente azulada como as minhas GP Thunder porém iluminar melhor beleza.

Alguém pode me ajudar? Valeu


felipeghedin1
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sexta-feira 10 2007f Agosto 2007 02:53:25 PM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por felipeghedin1 »

Amigo tb estou com o mesmo problema,troquei hoje os faróis do corsa pra ver se ajuda,não vou dizer que não melhorou,mas ainda não ta como quero.
Vou utilizar este tópico para fazer uma pergunta aos entendidos no assunto...
Qual é a lampada mais forte de tom branco ou azul que posso colocar no carro?,menos a xenos,pq é caro demais.
Tenho uma aqui de 100/90,mas não vale nada,é uma porcaria,alguem teria uma boa dica de lampadas que realmente ilumine???

Ex: meu cunhado colocou na ipanema uma lampada que não é a verdadeira xenon e tem que ver que luz que aquilo manda,não tem comparação com as do corsa.Se ele achou é pq temlampadas fora xenos que seriam boas,agora basta saber quais são.

OBS: Se alguem pensou que responder: PERGUNTE A SEU CUNHADO esqueça,pq não falo com o cara! hehhehehehe
Felipe Ghedin


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

felipeghedin1 escreveu:Amigo tb estou com o mesmo problema,troquei hoje os faróis do corsa pra ver se ajuda,não vou dizer que não melhorou,mas ainda não ta como quero.
Vou utilizar este tópico para fazer uma pergunta aos entendidos no assunto...
Qual é a lampada mais forte de tom branco ou azul que posso colocar no carro?,menos a xenos,pq é caro demais.
Tenho uma aqui de 100/90,mas não vale nada,é uma porcaria,alguem teria uma boa dica de lampadas que realmente ilumine???

Ex: meu cunhado colocou na ipanema uma lampada que não é a verdadeira xenon e tem que ver que luz que aquilo manda,não tem comparação com as do corsa.Se ele achou é pq temlampadas fora xenos que seriam boas,agora basta saber quais são.

OBS: Se alguem pensou que responder: PERGUNTE A SEU CUNHADO esqueça,pq não falo com o cara! hehhehehehe
essa xenon ai do seu cunhado seria o tipo daquelas 90/100 watts? Volta e meia vejo alguem com um lado apagado. Essas lampadas duram pouco tempo. Eu acredito que essas xinlings não usam vidro com cristal e sim vidro comum, dai, faz um buraco.

Eu tambem troquei os faróis originais por aqueles de lentes lisas tambem Arteb e não senti muita diferença como eu esperava. No meio do facho a frente fica um vago em forma de V, ou seja, distribui mais nas laterais do que no meio. Isto em farol baixo. Lampadas normais Osram Cool Blue 55/60 watts..

Agora qunto a essas lampadas de 90/100 watts que vejo por ai, elas só fazem um clarão no farol. Era para iluminar bem e a frente. esses faróis não foram projetados para lampadas tão potentes asim e desfoca tudo. A não ser que tenha exceção, claro.

Tem alguns veculos mais novos com aqueles faróis quase tudo liso por dentro que mandam bem com essas lampadas.

Já viram algum carro com aqueles faróis quadrados antigos com essas lampadas. Horrivel. Não ilumnam nada.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


felipeghedin1
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sexta-feira 10 2007f Agosto 2007 02:53:25 PM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por felipeghedin1 »

Pois é meu amigo,vou ter que ir mais a fundo até achar algo bom e que realmente ilumine.
O pessoal aquido club esta falando sobre a philips diamond 100/90 5000k,acho que esta é a solução.
Felipe Ghedin


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

felipeghedin1 escreveu:Pois é meu amigo,vou ter que ir mais a fundo até achar algo bom e que realmente ilumine.
O pessoal aquido club esta falando sobre a philips diamond 100/90 5000k,acho que esta é a solução.
usaram essas lampadas com qual farol? aqueles com estrias na lente ou lente lisa? Postem ai o resultado para a moçada ficar atenta!
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


felipeghedin1
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sexta-feira 10 2007f Agosto 2007 02:53:25 PM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por felipeghedin1 »

Amigo vo tenta no farol não liso.
Felipe Ghedin


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

felipeghedin1 escreveu:Amigo vo tenta no farol não liso.
acredito que no farol com lente lisa foca melhor...mas, aguarde alguem aparecer e dar ideia de como ficou, fazer, etc...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”