Vidro elétrico nas 4P

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Anderson Andrade
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 02 2007f Outubro 2007 06:48:35 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vidro elétrico nas 4P

Mensagem por Anderson Andrade »

Boa noite à todos!
Gostaria de saber se alguém tem para vender ou me indicaria um bom local e com bom preço para colocar em meu corsa 4p 99, vidro elétrico nas 4. Aqui no Rio de Janeiro
Atenciosamente,
Anderson Andrade


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Primeiramente seja bem vindo cara!!!
Quanto a sua dúvida sugiro postar lá na seção do Rio de Janeiro onde será mais fácil dos colegas de lá te ajudarem, blz?
Abs


GUTO FERRARI
:: Millennium ::
Mensagens: 137
Registrado em: Quinta-feira 26 2007f Abril 2007 06:44:42 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GUTO FERRARI »

Anderson Andrade escreveu:Boa noite à todos!
Gostaria de saber se alguém tem para vender ou me indicaria um bom local e com bom preço para colocar em meu corsa 4p 99, vidro elétrico nas 4. Aqui no Rio de Janeiro
Bem vindo Anderson!

Como bem disse o Clovis, quando se tratar de dicas, orientações e sugestões regionais, faça-as na seção da região, no seu caso (e no meu) , na seção Rio de Janeiro. Isso é bom por dois motivos: 1) Maior chance de obter resposta, pois você estará direcionado a mensagem para as pessoas que de fato vão poder te ajudar. 2) Evita que as pessoas de outras regiões "percam tempo" entrando para ler mensagens que certamente não irão poder contribuir. Imagine você entrando em 15 mensagens direcionados a pessoas de Pernambuco. Pura perda de tempo, não?

Voltando ao seu problema, gosto muito do trabalho da Barasom aqui no RJ. Eles tem uma loja na Conde de Bonfim, 838 (ao lado do meu prédio), e várias outras pelo Rj confira no link http://www.barasom.com.br/lojas.htm. O preço, normalmente, é bastante competitivo.

Abraços!
GUTO FERRARI
Classic Spirit 2007 - Bege Hazel
Motor VHC Flexpower GNV

Fotos:http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31088


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”