KIT XENON

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Guga Maior
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 23 2007f Setembro 2007 03:15:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

KIT XENON

Mensagem por Guga Maior »

gostaria de saber quais as precauções tomar para instalar um kit xenon no meu carro. Minha dúvida é: meu farol possui 2 lâmpadas, uma de alta (H1) e outra de baixa (H7), um Kit só resolve ou tenho que comprar um kit para cada? Obrigado


linkinho_GSI
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Domingo 15 2006f Outubro 2006 10:12:15 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por linkinho_GSI »

Guga Maior escreveu:gostaria de saber quais as precauções tomar para instalar um kit xenon no meu carro. Minha dúvida é: meu farol possui 2 lâmpadas, uma de alta (H1) e outra de baixa (H7), um Kit só resolve ou tenho que comprar um kit para cada? Obrigado

Olá amigo, no seu caso, vc terá que comprar um kit para a alta (H1) e outro kit para baixa (H7) isso se vc kiser preencher todo o farol com xenon, por que somente a (H7) no farol, ilumina bastante, alguns colegas meus possuem o modelo do farol igual ao seu, e eles soh colocaram xenon na baixa (H7) e ficou muito bonito!


abraços man, espero ter ajudado!
Corsa GSi 1.6 16v 1995/1996
Duvída que seja um? então tenta a sorte!

Imagem


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Guga Maior escreveu:gostaria de saber quais as precauções tomar para instalar um kit xenon no meu carro. Minha dúvida é: meu farol possui 2 lâmpadas, uma de alta (H1) e outra de baixa (H7), um Kit só resolve ou tenho que comprar um kit para cada? Obrigado
As precauções sao as padroes:

-Certificar-se que o kit é compativel
-Instalar em uma loja de confiança para evitar queima dos reles
-Proteger os chicotes do kit de forma a evitar que seus terminais tenham contato direto com agua!!
-Escolher bem a temperatura da lampada (famoso K), quanto menor o K maior é a iluminação do xenon, nao se iluda, alguns vendedores vendem os kits falando que tem 8000K e iluminam mais do que tudo, na verdade o K muda a coloração da lampada... Eu uso 5000k e te garanto que é um branco puro bem levemente azulado e ilumina muito melhor que os 8000k (que por sinal são ileguais por serem azuis)

O kit simplesmente sao 2 lampadas e 2 reatores... Se vc possui no carro 4 lampadas (1 alto e 1 baixo de cada lado) serao necessarios 2 kits, sendo 1 para farol baixo e 1 para farol alto..

Mas te garanto que o farol baixo de xenon já tem uma capacidade de iluminação melhor do que o farol alto halógeno convencional..
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


rodrigo_brancaglion
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Março 2007 09:05:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por rodrigo_brancaglion »

Galera,

Mas, quanto as marcas? qual é a melhor que vc's indicam ?
Estou pensando que colocar as com tonalidade brancas ( 4200K ), pois não gosto as com tom azulado ( 6000K pra cima ).
Imagem
"McLaren - SC" - Project :: [¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦] 100% done
>> F_O_T_O_S


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

rodrigo_brancaglion escreveu:Galera,

Mas, quanto as marcas? qual é a melhor que vc's indicam ?
Estou pensando que colocar as com tonalidade brancas ( 4200K ), pois não gosto as com tom azulado ( 6000K pra cima ).
Os 4200k sao meio amarelo...

Os de 5000k sao 100% brancos, uso e recomendo... oS 6000K sao bem bacanas tb, bem pouco azulado
Marcas, eu uso os reatores Philips, Starter Philips e lampadas HID... :wink:
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”