Tamanho do cofre da bateria

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
almost_honest
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sexta-feira 07 2007f Setembro 2007 05:21:19 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por almost_honest »

Me parece que a Moura de 75ah deu uma reduzida no tamanho.
Agora apareceu uma Maxpower também, só que tem que dar manutenção. Ela tem 1 ano de garantia e cabe no carro até uma de 95ah.
Ariete

Mensagem por Ariete »

Snake escreveu:Coloquei antes de ontem a Moura de 60a, coube tranquilo no corsa.Comprei na Mercadocar por 150.
eu tb Snake. Coloquei no sábado uma Moura 60ah e paguei R$ 169 no MercadoCar.

a instalação é grátis... basta deixar a sua carcaça p/ eles...

abs...
Avatar do usuário
ph
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Quarta-feira 04 2007f Julho 2007 01:11:49 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ph »

Bom dia amigos, a HELIAR lançou uma linha de baterias HELIAR RACING propria para som automotivo, 18 meses de garantia e tals, coloquei no meu corsa uma de 75A e ficou mto bom...to satisfeito, mas não esqueça q um alternador de 120A é 50% do rendimento...

Abraço
Raphael Pires "PH"
Ariete

Mensagem por Ariete »

ph escreveu:Bom dia amigos, a HELIAR lançou uma linha de baterias HELIAR RACING propria para som automotivo, 18 meses de garantia e tals, coloquei no meu corsa uma de 75A e ficou mto bom...to satisfeito, mas não esqueça q um alternador de 120A é 50% do rendimento...

Abraço
é verdade PH... caso vcs coloquem algma bateria c/ ah IGUAL ou SUPERIOR a 70ah, tem q trocar o alternador p/ 1 de 120ah. o do ASTRA GSI é de 120ah. pois caso contrário, a bateria ñ irá carregar como deve e sendo assim, em menos de 6 meses, vai pro saco!!!

abs...
Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

ttsluiz escreveu:
Snake escreveu:Coloquei antes de ontem a Moura de 60a, coube tranquilo no corsa.Comprei na Mercadocar por 150.
eu tb Snake. Coloquei no sábado uma Moura 60ah e paguei R$ 169 no MercadoCar.

a instalação é grátis... basta deixar a sua carcaça p/ eles...

abs...
isso, axo q paguei isso mesmo...mas paguei instalacao (5 reais) pq queria ficar com a batera antiga....pra ligar no meu noobreak...rsrsrs

Intao...o seu alternador é de quanto tito?
Ariete

Mensagem por Ariete »

Snake escreveu:
ttsluiz escreveu:
Snake escreveu:Coloquei antes de ontem a Moura de 60a, coube tranquilo no corsa.Comprei na Mercadocar por 150.
eu tb Snake. Coloquei no sábado uma Moura 60ah e paguei R$ 169 no MercadoCar.

a instalação é grátis... basta deixar a sua carcaça p/ eles...

abs...
isso, axo q paguei isso mesmo...mas paguei instalacao (5 reais) pq queria ficar com a batera antiga....pra ligar no meu noobreak...rsrsrs

Intao...o seu alternador é de quanto tito?
o meu é original, de 55ah!!! mas qdo eu tinha minha sonziera, tinha 1 do ASTRA de 120ah, e ele carregava 3 baterias de 80ah numa boa!!!

abs...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”