Alarme Corsa hatch 2005 não arma

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
simonemotta
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 31 2007f Agosto 2007 09:14:20 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Alarme Corsa hatch 2005 não arma

Mensagem por simonemotta »

Pessoal, tenho um corsa 2005 1.8 Maxxl, fiz uma troca de óleo e líquido de freio em um posto, daqueles que fazem vistoria em mais um punhado de itens tudo pelo preço da troca do óleo:Filtro de ar do motor, filtro de ar condicionado, direção hidráulica, etc.
Ocorre qua agora notei que quando ativo a trava pela chave, tudo ocorre...os vidrops sobem, as portas travam, mas o alarme não arma. verifiquei porque a luz do painel não acende e muito menos se torna piscante...tb testei deixando os vidros traseiros(que são manuais) abertos e depois de travado se mexer dentro do carro o alarme não disparou.
Alguém tem alguma idéia do que pode ter inibido o acionamento do alarme?Pode ter sido a sangria do líquido de freio? Fui em alguns eletrecistas todos me mandaram ir na autorizada. :?


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

ja conferiu fusível?
ja conferiu os cabos do modulo se estao bem fixos?


simonemotta
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 31 2007f Agosto 2007 09:14:20 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por simonemotta »

Os fúsiveis foram revisados, estão todos Ok. O módulo do alarme não consegui revisar, me informaram que ele fica dentro do painel do carro. Estyou pensando em desistir do alarme original e colocar um outro, e tb porque não estou conseguindo atendimento nas concessionárias GM daqui de Porto Alegre, todas me dizem que precisam vficar com o carro mais de um dia para investigar o problema.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”