Farol Alto + Seta esquerd = Farol Baixo, alto e seta ligados

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Fabio Melo
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Segunda-feira 02 2007f Julho 2007 04:49:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Farol Alto + Seta esquerd = Farol Baixo, alto e seta ligados

Mensagem por Fabio Melo »

Pessoal no meu carro, quando estou com o farol baixo ligado, mudo a alavanca para o farol alto o baixo se apaga, até ai sem novidades, mas, se ligar a seta para a esquerda o farol baixo acende tambem, ja a seta para a direita isso não funciona. Mas acho eu que isso esta errado. Alguem confirma ai?

Tambem acho que o farol do meu carro é muito baixo, embora na concessionaria me disseram que esta na altura normal, vou voltar la reclamar, pois domingo passado quase me matei na estrada porque não vi uma curva fechada a minha frente e quase invadi a contra mão com 4 carros vindo de frente. Gostaria de saber de voces o que acham do farol do carro de voces?

Ha meu carro é um Classic 07/08.

Abçs
Fabio F. Melo
Ex-Vectra GSi Bco / Classic Cinza
felix_melo@yahoo.com.br


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

O meu carro é normal, não acontece nada disso...
Fabio Melo escreveu:Pessoal no meu carro, quando estou com o farol baixo ligado, mudo a alavanca para o farol alto o baixo se apaga, até ai sem novidades, mas, se ligar a seta para a esquerda o farol baixo acende tambem, ja a seta para a direita isso não funciona. Mas acho eu que isso esta errado. Alguem confirma ai?

Tambem acho que o farol do meu carro é muito baixo, embora na concessionaria me disseram que esta na altura normal, vou voltar la reclamar, pois domingo passado quase me matei na estrada porque não vi uma curva fechada a minha frente e quase invadi a contra mão com 4 carros vindo de frente. Gostaria de saber de voces o que acham do farol do carro de voces?

Ha meu carro é um Classic 07/08.

Abçs
Se quiser que eu olhe isso com vc, basta marcar, tb moro na aldeia.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Fabio Melo
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Segunda-feira 02 2007f Julho 2007 04:49:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio Melo »

De onde voce é?

Quanto a olhar, vou jogar a bomba pra GM, o carro esta na garantia, não vou esquentar minha cabeça com isso, mas queria comparar o farol com o de outro.

Abçs
Fabio F. Melo
Ex-Vectra GSi Bco / Classic Cinza
felix_melo@yahoo.com.br


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Fabio,

Moro no Gopouva...
Numa rua sem saída...
Basta marcarmos.
Fabio Melo escreveu:De onde voce é?

Quanto a olhar, vou jogar a bomba pra GM, o carro esta na garantia, não vou esquentar minha cabeça com isso, mas queria comparar o farol com o de outro.

Abçs
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

Fabio Melo escreveu:Pessoal no meu carro, quando estou com o farol baixo ligado, mudo a alavanca para o farol alto o baixo se apaga, até ai sem novidades, mas, se ligar a seta para a esquerda o farol baixo acende tambem, ja a seta para a direita isso não funciona. Mas acho eu que isso esta errado. Alguem confirma ai?

Tambem acho que o farol do meu carro é muito baixo, embora na concessionaria me disseram que esta na altura normal, vou voltar la reclamar, pois domingo passado quase me matei na estrada porque não vi uma curva fechada a minha frente e quase invadi a contra mão com 4 carros vindo de frente. Gostaria de saber de voces o que acham do farol do carro de voces?

Ha meu carro é um Classic 07/08.

Abçs
Meu Classic 2010 tem o mesmo comportamento, se estiver na luz alta e ligar a seta pra esquerda o farol baixo acende junto... GM é FDA..
Corsa, uma verdadeira paixão.


Fabio Melo
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Segunda-feira 02 2007f Julho 2007 04:49:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio Melo »

Reclama na GM que é defeito, eles trocaram a alavanca de seta do meu, infelizmente não prestei atenção e o plastico é diferente o original o plastico é mais aspero e o que colocaram é um plastico mais liso, qualquer mane que olha percebe que tem algo errado, ou trocado...
Fabio F. Melo
Ex-Vectra GSi Bco / Classic Cinza
felix_melo@yahoo.com.br


brucetiburon
:: Millennium ::
Mensagens: 180
Registrado em: Segunda-feira 11 2010f Janeiro 2010 04:57:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brucetiburon »

como o carro é novo reclama na concessionaria msm.....se nao fosse, diria pra vc levar num auto eletrico!!!! :D


absss


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”