Farol "mascara negra" p/ Classic - onde achar?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Re: Farol "mascara negra" p/ Classic - onde achar?

Mensagem por Adriano CP »

vALvEL escreveu:E ae!

Galera, to querendo colocar os mascaras negras no meu sedan (99/00), porém fui na Acciolly de Santo André e o cara me disse q não recebem estes faróis da GM desde abril e que já tem algumas pessoas tb na procura...

Liguei na concessionária e para minha surpresa com o custo de 1 farol lá consigo quase comprar o par na Acciolly então nem vira....

Mas e agora... alguém sabe onde posso conseguir os farois originais por aqui em Santo André??

Quem souber, por favor, me ajude pois há mto q venho querendo os mesmos mas não to nem um pouco a fim de pagar $500 no par na concessionária... ::?

E já aproveitando.... pra trocar os farois tem como fazer em casa ou dá mto trampo, sendo melhor levar em algum lugar pro pessoal trocar??

Abraços!!
Amigo

Seus problemas acabaram....rsss
Voce pode transformar os seus farois em mascara negra.
Olhe nas fotos do link da assinatura, la vc vera o servico que foi feito pelo Samuca.
Ele tmb e de Santo Andre, e pode fazer isso para vc.
O email dele e samucaus@yahoo.com

Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
vALvEL
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 11:29:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vALvEL »

Opa!!

Cara... desculpa por n ter resp antes.... é q estava em uma correria q nao estou tendo tempo nem de passar por aqui.. rsrs

Então cara, o problema é q o meu farol é daqueles antigos q não tem a lente lisa ainda... então teria q trocar a lente e o refletor além de ter todo o trampo... não creio que compense... além do mais, qdo futuramente decidir vender o carro colocaria de volta os originais, entende??

Mas mesmo assim valeu pela dica cara! Vi as fotos e achei mto legal!! Profissional o trampo!! :D

Mas ainda tenho esperanças de achar... só não faço ideia de onde... rsrs

Vlw!!
Abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”