Farol lente lisa e Lanterna traseira tipo bolha!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

regular faróis

Mensagem por alcineu »

Olá pessoal me deem umma luz sobre regular farois do Corsa. Seguinte: troquei aqueles farois com ranhuras nas lentes por outros originais Arteb com lentes lisas e lampadas Osram Cool blue. Melhorou pacas a iluminação, só que, fica uma buraco/vazio em V no centro iluminando mais para os lados.
Foi regulado naquele aparelho que colocam de frente dos farois.
Por cima dos farois tem umas porcas com fenda para regulagem, mas, não mexi com cisma de quebrar algo. Qualquer dica agradeço....
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

p_henrique001 escreveu:
MatheusM escreveu:olha eu particularmente nao recomendo essas peças da rcd pq nao é o fabricante original do corsa, entao os materias sao de qualidade bem inferior.. o farol da rcd por exemplo é dificil de se alinhar e o ganhcho de alinhamento é de plastico, diferente do farol original que é um pino de ferro com uma alavanca na ponta...

quanto as lanternas, algumas perdem as cores com o tempo por ex, o freio fica rosa ou nao preenche tudo de vermelho, fica vazando algumas cores da lampada normal amarela... e alguns casos que entram agua..

Se vc tem dinheiro pra original(lanternas r$180) e farois (R$260), va de original..
Tenho a mesma opnião, tudo bem concordo que a original é bem mais cara más é uma coisa q vc vai instalar no seu carro e sabe q mais pra frente não vai ter dor de cabeça .... Vale o investimento apesar de ser bem mais caro ...
Sem dúvidas vá de original!!!!
Num vai se arrepender.
Abs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”