osram silverstar

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
alceu pancotte
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Segunda-feira 21 2007f Maio 2007 09:07:27 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

osram silverstar

Mensagem por alceu pancotte »

olá ! alguém conhece ( osram silverstar 60/55 12v )... vi no ML k emitem 50% mais luz...puts!!!... k as convencionais... preço par??( 30,00 $)... encomendei já.... vo vê qual é...depois posto aki... abraç.
alceuloko


Avatar do usuário
lucas.birck
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:22:09 AM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucas.birck »

alceu pancotte escreveu:olá ! alguém conhece ( osram silverstar 60/55 12v )... vi no ML k emitem 50% mais luz...puts!!!... k as convencionais... preço par??( 30,00 $)... encomendei já.... vo vê qual é...depois posto aki... abraç.
Se tiver como postar fotos... Agradeço!!!
Um comparativo com as originais seria interessante (um farol original e outro com as osram silverstar).

Valeu!


alceu pancotte
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Segunda-feira 21 2007f Maio 2007 09:07:27 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alceu pancotte »

seguinte ;não notei grande diferença não :( ... mas eu já t achando k é meu farol k é uma mer..a luz , me parece , fico mais branca...mas....sei lá não gostei :cry: ...vo te k parti pra agreção mesmo ( vo compra a crystal vision )..e ser feliz...abraçs. :wink:
alceuloko


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Elas nao chegam a 50%... Tenho uma revista da 4rodas aqui que fizeram o teste dessa lampada a um tempo ai atraz.
A lampada original em uma auto estrada emitia em farol baixo um feiche de até 30mt e nos testes a lampada que prometia ter 50% mais, somente teve o ganho de 2mt de penumbra a mais(penumbra é a parte da iluminaçao que agnt nao aproveita tipo aquela luz proxima do carro q nao ilumina o suficente para nossos olhos enxergarem), ou seja, a 4 rodas reprovou a lampada, entao eu nao recomendaria... ja as blue vision da philips sao boas :D se o seu objetivo é a cor da iluminação mais branca/azulada as crystal vao e agradar


alceu pancotte
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Segunda-feira 21 2007f Maio 2007 09:07:27 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alceu pancotte »

qual lâmpada q vcs recomendam...to querendo uma que realmente ilumine mais..o pessoal aqui do clube fala muito bem da ,crystal vision,diamon vision, blue vision,narva,etc...não percisa ter ton branca ou azulada...aquela de 100w eu não queria botar pois tem que colocar relé ,eu acho um pouco arriscado ,pode até arruinar o farol :roll: ..aì não dá...qual é a opinião de vcs...ajuda ae :( ..abraçs... bom inicio de semana!!! :wink:
alceuloko


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Quer lampadas muito boas? Philips Crystal Vision

Quer lampadas boas mas bem mais baratas? Osram Cool Blue

Tenho as Cool Blue nos faróis, milhas e pingos, paguei R$ 150,00 (se não me engano) em tudo e estou satisfeito!!!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Já tive a silverstar e notei melhora sim. A cor não muda, mas a iluminação ficou melhor.

Já experimentou regular os faróis? Garanto q melhora bastante!!


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

Desenterrando o tópico!!! usei a ferramenta de pesquisa..entao nao reclamem..

Coloquei as silverstar no meu corsa,pois queria iluminaçao de verdade e nao estetica...
resultado...no seco realmente iluminam bem,tenho a impressao que sao um pouco mais claras que as originais,tipo um amarelo clarinho enquanto a original é amarelo normal.
porem na chuva ou asfalto molhado/preto nao gostei do resultado se as originais ja tem deficiencia pra iluminar nestas condiçoes a silverstar ficou pior que a original,porem melhor que as super brancas.

Esse negocio de melhorar a iluminaoçao trocando de lampadas e complicado pois vc ganha de um lado e perde no outro.

Ja usei as cool blue e achei uma porcaria,nas vias de iluminaçao publica vc nem nota o foco do farol no chao, e na chuva entao vc so ve o que esta fora da estrada (vegetaçao por exeplo) mas o asfalto parece que some da sua frente..muito sinistro.

Depois das cool blue desisti das super brancas e voltei pras originais,porem querendo melhorar de mandeira eficiente coloquei as silverstar que iluminam bem no seco,mas deixam a desejar no molhado.

alguem mais usa a osram silverstar?posta a opiniao ai pra gente..


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”