LUZES DO PAINEL Q NAO ACENDEM ABS, CINTO, FAROL D MILHA ETC

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
lipe182
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 09:58:33 AM
Localização: Garibaldi - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

LUZES DO PAINEL Q NAO ACENDEM ABS, CINTO, FAROL D MILHA ETC

Mensagem por lipe182 »

seguinte eu desmontei meu painel para fazer funcionar a luz dos farois auxiliares achei ela , inclusive ja tinha a lampada foi barbada ,
mas vi lá tbm que tinham vaaarias outras q nao acendem queria saber se alguem sabe me dizer pra que ser ve cada uma daquelas e se tem utilidade , por ex a do cinto de segurança se tem algum esquema q vinha talvez pra aquela luz acender , a de freio abs eu sei q é do GSI mas as outras nao sei pra q servem explica ai todas quem sabe obrigado ;


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

po, a do cinto de segurança até eu me empenhava em fazer ela funcionar.. =D
ia ser punk se o carro avisasse quando o condutor estivesse sem o cinto, mas creio que deveria ter algum sensor no encaixe que acredito não estar la...
se alguem souber o esquema, seria bem legal... =D
quanto a luz do farol de milha... como vc fez o esquema? porque o meu acende o botão e tal...
se tiver umas fotos...


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Cara com relação a luz do cinto de segurança uma vez eu vi no clube do tipo (arrrrhhhh) um esquema que o cara fez; com um red switch (um interruptor acionado por magnetismo); então quando o cinto não estava conectado; a luz acendia.....

Inconveniente - tinha que instalar apenas no banco do motorista; pq se colocar no banco do passageiro e não levar ninguem - o cinto não vai estar conectado e a luz fica acessa - a não ser que vc puxe e conecte o cinto (ops passageiro fantasma).....


Quanto as outras luzes todas tem um motivo; não sei todas - mas me lembro de uma que é sobre aquecimento de bancos - isso aquecimento de bancos - obviamente um item que no brasil é dispensável; mas na europa é bem usado.....


Alemãozinho 272°
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 02:39:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemãozinho 272° »

vou desinterrar esse topico alguem sabe dizer mais alguma coisa dessas luzes?????

alguma que geralmente não ascende e que podemos fazer ascender


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Na minha opinião a que pode ser usada é dos milhas - fica logo ao lado da luz alta.

Ela não é usada; mas se vc tiver milhas no seu carro pode fazer uma adaptação trazendo um sinal positivo dos milhas e jogando no (acho não tenho certeza) 6 conector; que faz a ligação desta lampada.

Teve um membro aqui do clube que usou uma destas lampadas como shift light; é uma opção a se considerar tambem.....

De qualquer forma; se fizer; coloca fotos e como fez aqui no site para que possamos verificar.

Boa sorte.


Alemãozinho 272°
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 02:39:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemãozinho 272° »

GennerPriaro escreveu:Na minha opinião a que pode ser usada é dos milhas - fica logo ao lado da luz alta.

Ela não é usada; mas se vc tiver milhas no seu carro pode fazer uma adaptação trazendo um sinal positivo dos milhas e jogando no (acho não tenho certeza) 6 conector; que faz a ligação desta lampada.

Teve um membro aqui do clube que usou uma destas lampadas como shift light; é uma opção a se considerar tambem.....

De qualquer forma; se fizer; coloca fotos e como fez aqui no site para que possamos verificar.

Boa sorte.
Com certeza irei fazer isso,vou ligar a luz do milha do painel

essa semana estou fazendo a troca das lampadas do painel central por leds,quando terminar já vou providenciar a desmontagem do painel

Valeu cara por essa dica


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”