Velocímetro

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Se você não tá sonseguindo encaixa o cabo corretamente, solta o cabo no motor e ai ficará fácil de você encaixa-lo no painel. Depois é somente encaixar a outra ponta certinho no motor e tudo certo.

Pelo menos se você não conseguir encaixar o cabo no motor corretamente, qualquer mecânico coloca e acredito que nem cobrarão por isso, pois, não tem o que fazer.

Fica ai a dica.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
corsa96
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Julho 2007 09:14:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsa96 »

[quote="2Pac"][b]Se você não tá sonseguindo encaixa o cabo corretamente, solta o cabo no motor e ai ficará fácil de você encaixa-lo no painel. Depois é somente encaixar a outra ponta certinho no motor e tudo certo.

Pelo menos se você não conseguir encaixar o cabo no motor corretamente, qualquer mecânico coloca e acredito que nem cobrarão por isso, pois, não tem o que fazer.

Fica ai a dica.[/b][/quote]


Vlw, eu já consegui, mas desse jeito deve ser bem mais fácil...
Porém agora deu um problema após eu ter desmotado o painel e montado de novo:
No painel de instrumentos, não acende mais a luz de farol e nem a do freio. As outras luzes do painel continuam acendendo normalmente.
O q serah q eu fiz, e como consertar??
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

corsa96 escreveu:
2Pac escreveu:Se você não tá sonseguindo encaixa o cabo corretamente, solta o cabo no motor e ai ficará fácil de você encaixa-lo no painel. Depois é somente encaixar a outra ponta certinho no motor e tudo certo.

Pelo menos se você não conseguir encaixar o cabo no motor corretamente, qualquer mecânico coloca e acredito que nem cobrarão por isso, pois, não tem o que fazer.

Fica ai a dica.

Vlw, eu já consegui, mas desse jeito deve ser bem mais fácil...
Porém agora deu um problema após eu ter desmotado o painel e montado de novo:
No painel de instrumentos, não acende mais a luz de farol e nem a do freio. As outras luzes do painel continuam acendendo normalmente.
O q serah q eu fiz, e como consertar??

Talvez nessas tentativas de encaixe os filetes dos fios dessas funções tenham saido do lugar e não estejam fazendo o contato correto com o circuito do painel.

Retire o painel e veja se todos os filetes estã posicionados corretamente. Caso estejam, veja as lâmpadas dessas funções que não estão funcionando.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
corsa96
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Julho 2007 09:14:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsa96 »

[quote="2Pac"][quote="corsa96"][quote="2Pac"][b]Se você não tá sonseguindo encaixa o cabo corretamente, solta o cabo no motor e ai ficará fácil de você encaixa-lo no painel. Depois é somente encaixar a outra ponta certinho no motor e tudo certo.

Pelo menos se você não conseguir encaixar o cabo no motor corretamente, qualquer mecânico coloca e acredito que nem cobrarão por isso, pois, não tem o que fazer.

Fica ai a dica.[/b][/quote]


Vlw, eu já consegui, mas desse jeito deve ser bem mais fácil...
Porém agora deu um problema após eu ter desmotado o painel e montado de novo:
No painel de instrumentos, não acende mais a luz de farol e nem a do freio. As outras luzes do painel continuam acendendo normalmente.
O q serah q eu fiz, e como consertar??[/quote]


[b]Talvez nessas tentativas de encaixe os filetes dos fios dessas funções tenham saido do lugar e não estejam fazendo o contato correto com o circuito do painel.

Retire o painel e veja se todos os filetes estã posicionados corretamente. Caso estejam, veja as lâmpadas dessas funções que não estão funcionando.[/b][/quote]




Eh, vi q o filete referente ao farol alto tava encolhido, peguei uma chavinha de fenda e empurrei pra cima, e quanto a luz do freio, tive q troca...
Agora tah funcionando, mas agora deu problema na bateria o carro num keria ligar, um mecânico deu uma carga e falo q se a bateria tiver msm zuada vo ter q trocar.....
A bateria eh de 40 Â. Num sei se eh normal acaba a bateria do nd (peguei o carro faz 1 mês), o q aconteceu?
Se precisar compra otra, compro qual??
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

corsa96 escreveu:
2Pac escreveu:
corsa96 escreveu:
Vlw, eu já consegui, mas desse jeito deve ser bem mais fácil...
Porém agora deu um problema após eu ter desmotado o painel e montado de novo:
No painel de instrumentos, não acende mais a luz de farol e nem a do freio. As outras luzes do painel continuam acendendo normalmente.
O q serah q eu fiz, e como consertar??

Talvez nessas tentativas de encaixe os filetes dos fios dessas funções tenham saido do lugar e não estejam fazendo o contato correto com o circuito do painel.

Retire o painel e veja se todos os filetes estã posicionados corretamente. Caso estejam, veja as lâmpadas dessas funções que não estão funcionando.



Eh, vi q o filete referente ao farol alto tava encolhido, peguei uma chavinha de fenda e empurrei pra cima, e quanto a luz do freio, tive q troca...
Agora tah funcionando, mas agora deu problema na bateria o carro num keria ligar, um mecânico deu uma carga e falo q se a bateria tiver msm zuada vo ter q trocar.....
A bateria eh de 40 Â. Num sei se eh normal acaba a bateria do nd (peguei o carro faz 1 mês), o q aconteceu?
Se precisar compra otra, compro qual??

Se for precisar trocar bateria troque por Heliar ou Moura em primeiro lugar. Depois AC Delco.

Pode ser que a bateria já seja velha. Se ela não tiver segurando carga, vai precisar trocar.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”