Antes de alguem bloquear o topico ou vim com lição de moral, pq não
pergunta pq eu quero voltar?
bom, então eu vou me explicar.....
Estou vendendo meu corsa, por isso estou retirando meu painel com contagiro,
comprei um que não tenha, porém a kilometragem está muito superior a original do meu carro.
POR ISSO QUERO VOLTAR, ok?!
não tenho intenção de lesar ng!!!!!!
se alguem souber, e puder me explicar eu agradeço.
valewww galera!
[DÚVIDA] - Como Voltar o Hodômetro?
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Tambem tenho interesse pois quero comprar um painel C.C. e não quero pagar para ajustar meu hodometro pra ficar com a kmtragem original....
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Agora sim agnt pode responder hehe.. Infelizmente sao regras!! Eu ja passei por isso soh q no caso eu tive que adiantar... é dificil, vc vai ter q desmontar o velocimetro e forçar levantando um pouco os numeros pra girarem.. nao é facil e é quase impossivel de botar a km exata pq quando vc força pra virar ele vira as vezes 2 numeros juntos..
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Faz isso que o Matheus falou, mas tente trocar apenas os números significativos, pois vc tá correndo o risco de quebrar as travinhas, sem contar que é chato pra caramba.
valew
valew
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Usa furadeira no cabo do velocimetro até atigir a velocidade que vc quer. tipo se ta marcando 45.000 e o que vc comprou ta marcando 95000 usa o cabo de acelerador, e a furadeira no outro extremo do cabo e vai girando na velocidade máxima 220hm/k até awtingir os 999999 ai vai zerar novamente ai vc vai com a furadeira até 45000 ou próximo disso, é a maneira mais segura para não quebrar as travas.
Att
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tira o paine do carro... conecta um cabo de aço flexivel nele por tras... trava com uma poquinha ou algo do tipo, pega uma furadeira... prende o cabinho de aço flexivel nela... e manda bala... tu vai ficar la umas meia hora ou mais pra chegar na km que vc quer!
eu tive de voltar meu hodometro, pq eu comprei o carro com 25.000 km originais... o carro era da familia e tals... sp que o painel dele estava quebrado... o marcado de combustivel temperatura, velocimetro nao funcionavam mais e pra arrumar ficava mais caro que comprar um novo!
entao comprei um novo e "voltei" ele pros 25.000
eu tive de voltar meu hodometro, pq eu comprei o carro com 25.000 km originais... o carro era da familia e tals... sp que o painel dele estava quebrado... o marcado de combustivel temperatura, velocimetro nao funcionavam mais e pra arrumar ficava mais caro que comprar um novo!
entao comprei um novo e "voltei" ele pros 25.000
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- :: Millennium ::
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Como nunca pensei nisto que burro eu sou hahaha, mas galera e se for um painel com hodom.digital como o do classic tem como?
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Tb tive que fazer isso no meu........trabalho de paciência, delicadeza e força ao mesmo tempo!Weco escreveu:Faz isso que o Matheus falou, mas tente trocar apenas os números significativos, pois vc tá correndo o risco de quebrar as travinhas, sem contar que é chato pra caramba.
valew
Boa sorte
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...so acho que no caso da furadeira tem q girar com o mesmo sentido, pos vai danificar a mola do ponteiro, outra coisa a furadeira e o painel tem q ta no prumo senão vai danificar as engrenagens de plastico...melhor desmontar td, tirar a mola e voltar o o velocimetro.
se der certo com a furadeira me avise.
se der certo com a furadeira me avise.
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Lembrei que tem outra tecnica tb.. vc desmonta soh o comando do velocimetro, com ele na mao vc desmonta todas as peças no minimo detalhe, vai ficar na sua mao uma peça de plastico transparente e com as engrenagens dos numeros, a peça é travada vc tem q levantar um pino pras engrenagens mover. da bastante trabalhao desmontar tudo, mas a vantagem é que nao exige força, somente jeito.. ai nao tem o risco de quebrar
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