[Dúvida]Diferença entre vidro elétrico do 2 para o 4 portas!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Dunguinha
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 06:26:22 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida]Diferença entre vidro elétrico do 2 para o 4 portas!

Mensagem por Dunguinha »

Alguem ae sabe me informar quais as diferenças do vidros eletricos dianteiros do corsa 4 portas e do 2 portas, eu posso instalar o dianteiro do 4 portas no meu 2 portas????

Abraços, Eduardo


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Olha os motores do dianteiro sao as mesmas coisas... Só tem que verificar a largura do vidro que acredito tambem ser identico... :wink:


Dunguinha
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 06:26:22 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dunguinha »

MatheusM escreveu:Olha os motores do dianteiro sao as mesmas coisas... Só tem que verificar a largura do vidro que acredito tambem ser identico... :wink:
Então eles são identicos posso comprar o do 4 portas???

Eduardo


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

Porta de qualquer Corsa 2 portas (hatch e pick-up) é maior q os de 4 portas (sedan, hatch e wagon)


Dunguinha
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 06:26:22 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dunguinha »

pide escreveu:Porta de qualquer Corsa 2 portas (hatch e pick-up) é maior q os de 4 portas (sedan, hatch e wagon)
Pide, isso eu sei, o que eu queria saber é qual a diferença entre os dois entre: os motores, os elevadores e tudo mais....

Eduardo


DOM
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 10:33:56 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DOM »

Dunguinha escreveu:
pide escreveu:Porta de qualquer Corsa 2 portas (hatch e pick-up) é maior q os de 4 portas (sedan, hatch e wagon)
Pide, isso eu sei, o que eu queria saber é qual a diferença entre os dois entre: os motores, os elevadores e tudo mais....

Eduardo

Por serem maiores as portas os vidros tambem são, consecutivamente, as canaletas e os braços do sistema mecanico são maiores, se cabe ou não eu não posso afirmar pois nunca vi alguem tentando.

Do quatro para o duas portas deve haver uma diferença sim e creio tambem que possa dificultar na hora da intalação outra diferença simbolica alem do "hardware" é o "software", tem que ver se o modulo do vidro eletrico do quatro portas pode trabalhar com apenas dois botões e dois comandos de saida funcionando.

O meu já desmontei (duas portas, original GM com função de anti-vacuo) e tem tudo contando certinho para o duas portas (encache para os dois botões e duas maquinas)


Dunguinha
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 06:26:22 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dunguinha »

DOM escreveu:
Dunguinha escreveu:
pide escreveu:Porta de qualquer Corsa 2 portas (hatch e pick-up) é maior q os de 4 portas (sedan, hatch e wagon)
Pide, isso eu sei, o que eu queria saber é qual a diferença entre os dois entre: os motores, os elevadores e tudo mais....

Eduardo

Por serem maiores as portas os vidros tambem são, consecutivamente, as canaletas e os braços do sistema mecanico são maiores, se cabe ou não eu não posso afirmar pois nunca vi alguem tentando.

Do quatro para o duas portas deve haver uma diferença sim e creio tambem que possa dificultar na hora da intalação outra diferença simbolica alem do "hardware" é o "software", tem que ver se o modulo do vidro eletrico do quatro portas pode trabalhar com apenas dois botões e dois comandos de saida funcionando.

O meu já desmontei (duas portas, original GM com função de anti-vacuo) e tem tudo contando certinho para o duas portas (encache para os dois botões e duas maquinas)
Estava vendo a no mercado livre e são iguais sim, tanto que tem corsas 4 portas que vem apenas co os da frente....Posso acreditar no vendeodr la????

Eduardo


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

Dunguinha escreveu:Pide, isso eu sei, o que eu queria saber é qual a diferença entre os dois entre: os motores, os elevadores e tudo mais....

Eduardo
Muda o curso, por exemplo, o BRuTTuS tinha pego umas maquinas pra ele, Corsa hatch 2 portas, na hora de subir/baixar o vidro, o mesmo caia da canaleta, nao dava o curso total.
Testamos no meu q eh um sedan e deu certo.
Pode até acreditar no vendedor, mas qdo for da o lance diz pra ele enviar as máquinas para Corsa 2 portas, e não as dianteiras do 4 portas.


Dunguinha
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 06:26:22 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dunguinha »

pide escreveu:
Dunguinha escreveu:Pide, isso eu sei, o que eu queria saber é qual a diferença entre os dois entre: os motores, os elevadores e tudo mais....

Eduardo
Muda o curso, por exemplo, o BRuTTuS tinha pego umas maquinas pra ele, Corsa hatch 2 portas, na hora de subir/baixar o vidro, o mesmo caia da canaleta, nao dava o curso total.
Testamos no meu q eh um sedan e deu certo.
Pode até acreditar no vendedor, mas qdo for da o lance diz pra ele enviar as máquinas para Corsa 2 portas, e não as dianteiras do 4 portas.
Eu não vou comprar no ml não, acontece que um brother meu deixou o carro no mecanico e os filhos do mecanico resolveram dar uma volta com o carro e destruiram o carro PT, e então eu iria pegar com ele essas maquinas, por isso gostaria de saber o que tenho que mudar pra funcionar ou se realmente não tem jeito...

Abraços, Eduardo


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

Dunguinha escreveu:Eu não vou comprar no ml não, acontece que um brother meu deixou o carro no mecanico e os filhos do mecanico resolveram dar uma volta com o carro e destruiram o carro PT, e então eu iria pegar com ele essas maquinas, por isso gostaria de saber o que tenho que mudar pra funcionar ou se realmente não tem jeito...

Abraços, Eduardo
Olha, te falo da minha experiência, não serviu, agora se ele diz q serve tenta né, o máximo q pode acontecer é tirar e devolver.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”