[DÚVIDA] Farol de milha - instalação, etc. (Brasília)

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

Clovisbn SE/SP escreveu:
luciano vermelho escreveu:ola amigo, eu iria colocar esses milhas da cibié por ser a mesma marca dos originais, porem essa moldura preta dele eu nao gostei, pois eu acho que fica com cara de gambiarra, ou melhor deixa bem claro que se trata de adaptaçao, a mesma coisa que acontece no celta antigo.. por isso dei preferencia a esses da rcd, pois ficou parecendo original, tipo do gls ou do gsi... mas essa foi a minha opniao e tem muita gente colocando essas da cibié e dizem muito bem delas..boa sorte na escolha
Tb prefiro as RCD pros PCs antigos.........

com certeza o resultado me agradou, por isso pesquisei e perguntei antes de colocar, afinal depois do parechoque furado nao tem mais volta... eu recomendo ver outros corsas com milhas adaptados, assim vc verá como fica antes de gastar uma grana sob risco de se arrepender depois...


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Questao pessoal, fico bem instalado mas no PC antigo fica com relevo e infelizmente eu nao curto :wink:


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

luciano vermelho escreveu:ola amigo, eu tenho um corsa parecido com o seu e coloquei os milhas da rcd no meu pc que é o mesmo do seu.. acho que ficou bom e nao tenho do que reclamar, pois gastei 80 pilas ao invez de trocar pc e capo do 2000 ou entao trocar o pc por um do gls e gastar 250 nos milhas ou ainda colocar um de GSI que tb é meio salgado... se quiser ver fotos me manda um email que eu te mando as fotos... ou entra no site da rcd
Ae Luciano, se pude me enviar as fotos dos seus milhas eu agradeço tbm, penso em colocar no meu corsa...

ajarm@bol.com.b

Abrazz!!!


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

fotos enviadas


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Pra aumentar a dúvida foto abaixo do meu....

Milhas Cibie - com a moldura externa.

Bem colocado - com cuidado.... e com meu acompanhamento inclusive quem furou o PC fui eu.

Bom não tenho nenhum arrependimento - pelo contrário estou satisfeito.....

Qualquer dúvida abaixo meu mail.... à disposição.


Dunguinha
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 06:26:22 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dunguinha »

MatheusM escreveu:Questao pessoal, fico bem instalado mas no PC antigo fica com relevo e infelizmente eu nao curto :wink:
Claro que eh pessoal, só queria mostrar pro amigo que tem possibilidade sim de ficar bem feito e bonito na minha opinião, vai da escolha dele agora escolher qual o melhor....


Abraços, Eduardo


Dunguinha
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 06:26:22 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dunguinha »

ae eduardo esse ficou massa... onde tu fez... preciso dar uma passada nesse lugar aí pra ver qnto fica pra fazer no meu, pois meu p.c. tb é preto assim e com essas milhas minha carretinha ia ficar irada...[/quote]

Meu brother, esses faróis eu comprei no rio e coloquei eles junto com o meu mecânico, acredito que só ficou 100% pois eu estava junto.... o problema é que eu não sei aonde vc deve ir, só postei a foto pra vc ver como que fica. Procure uma loja boa e veja o serviço dos caras e ve se vc pega confiança neles....

Abraços, Eduardo


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

eu fiquei mais de tres meses pra decidir quais mmilhas usar... vi muito corsa por ai e até estudei a possibilidade de colocar a frente do 2000 pra por os milhas da arteb, mas me falaram que eles nao iluminam muito...


t.felipe
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Sábado 21 2007f Abril 2007 11:26:06 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por t.felipe »

é galera... acho que vou optar pelos da cibié com a moldura externa... nao fica tão original, mas tambem nao acho que fica com cara de "gambiarra" ... heheheh vou procurar algm aqui em bsb que tenha feito pra fazer no mesmo local.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”