Led's no lugar das lâmpadas pingo! (Fotos)

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
BRuTTuS
:: Rodeio ::
Mensagens: 626
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 08:33:37 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRuTTuS »

JotaMarcelo escreveu:Branco, sem dúvida.

Azul me lembra aqueles aparelhos que matam mosquitos... huhuhu.

JMarcelo
kkkkkkk também não gostei do "MATADOR DE MOSQUITOS"...

eu uso as brancas.

abraço.


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

Eu ja to neste esquema ai a alguns dias, fiz uma placa com 2 leds, mas pra ficar mais forte, to desenhando uma placa de forma q caiba 4 leds, fiz o teste com 4, ficou show de bola.

em poucos dias eu vou divulgar isso e vender pra galera q nao sabe fazer ou tem preguiça


Fabricio DJ
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Sábado 30 2005f Abril 2005 07:47:52 PM
Localização: Nova Friburgo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabricio DJ »

Ae galera coloquei hoje os Leds brancos..
Parece que ficam um pouco azulados mesmo, sera q tem algum problema com os PM's e Detran??
Imagem
GennerPriaro escreveu:Led azul no farol; dá problema com policiais; pois é alteração de iluminção - no farol apenas luz branca ou amarela pode ser instalada conforme a legislação de transito.

Logo azul é proibido...

Detalhe o branco ou amarelo é em relação a cor da "luz" emitida e não da lampada.

Exemplo são as Crystal que o vidro é azul; mas iluminam branco.
Blz GennerPriaro!

Ae.. primeiro queria te falar q seu corsinha tah show hein!! e fiquei fascinado com essas milhas q colocou! Vi no teu profile q são originais neh! Mais como conseguiu fazer esse acabamento no parachoque?? tipo o acabamento parece q envolveu o farol e ficou um pouco pra fora.. serah q consigo fazer isso no meu tbm? ou depende do parachoque??
Ah! tbm instalei um led no porta-luva.. e queria instalar no porta-malas.. sera q da pra tu colocar uma fotinha ae..?.. pq nao achei nenhuma aki no fórum.. e não sei bem onde instalar..
Vlw!
Imagem
Super 1.0 MPFI

Fotos do corsinha: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=37440


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

Fabricio DJ escreveu:Ae galera coloquei hoje os Leds brancos..
Parece que ficam um pouco azulados mesmo, sera q tem algum problema com os PM's e Detran??
Problemas nao, desde que vc nao ande a noite somente com farolete,
por lei vc tem q andar com farol ligado,
farolete = luz de estacionamento, como o nome ja diz, somente estacionado/parado

farolete a noite é multa na certa se um PM anotar sua placa,
meu irmao tomou uma mesmo depois de eu falar q ele ia acabar tomando, e nao aprendeu, continua andando com farolete a noite, (so esperando outra multa) :razz:

[]'s


Fabricio DJ
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Sábado 30 2005f Abril 2005 07:47:52 PM
Localização: Nova Friburgo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabricio DJ »

fabriciogcbh escreveu:
Fabricio DJ escreveu:Ae galera coloquei hoje os Leds brancos..
Parece que ficam um pouco azulados mesmo, sera q tem algum problema com os PM's e Detran??
Problemas nao, desde que vc nao ande a noite somente com farolete,
por lei vc tem q andar com farol ligado,
farolete = luz de estacionamento, como o nome ja diz, somente estacionado/parado

farolete a noite é multa na certa se um PM anotar sua placa,
meu irmao tomou uma mesmo depois de eu falar q ele ia acabar tomando, e nao aprendeu, continua andando com farolete a noite, (so esperando outra multa) :razz:

[]'s
heheheh.. pode crer.. sei q é proibido andar soh com as lanternas.. mais tipo, em vias (ruas) q o permitido é andar abaixo de 40 ou 30 km acho q pode, pelo menos muita gente anda assim,.. até em auto estrada o pessoal anda só com a perinha! ae.. com certeza é multa.. mais tbm nunca vi ninguém, nenhum amigo meu q anda de perinha na estrada levar multa.. só se aki na minha cidade os Pm's são mais "legais"!.. kkkkkk...
mais vlw ae!.. sei q lei existe pra ser cumprida! naum sou nenhum fora da lei!..rsrs... :D
Imagem
Super 1.0 MPFI

Fotos do corsinha: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=37440


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Só axo tb q o led branco q vc usou nao eh de uma boa qualidade pq ele ta emitindo azul claro :?


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Fabricio DJ escreveu: Blz GennerPriaro!

Ae.. primeiro queria te falar q seu corsinha tah show hein!! e fiquei fascinado com essas milhas q colocou! Vi no teu profile q são originais neh! Mais como conseguiu fazer esse acabamento no parachoque?? tipo o acabamento parece q envolveu o farol e ficou um pouco pra fora.. serah q consigo fazer isso no meu tbm? ou depende do parachoque??
Ah! tbm instalei um led no porta-luva.. e queria instalar no porta-malas.. sera q da pra tu colocar uma fotinha ae..?.. pq nao achei nenhuma aki no fórum.. e não sei bem onde instalar..
Vlw!
Então Fabricio; obrigado!

Quanto aos milhas eu comprei na www.jocar.com.br voce pode comprar lá tambem... o milha já vem com essa moldura de acabamento... não tem erro. Ele vem com um gabarito; para que vc faça o corte do PC; e "encaixe" os milhas.

Andei olhando seu profile; e se vc não mudou seu PC (preto fosco) pode comprar que irá funcionar perfeitamente...

Caso tenha mudado o PC; então o modelo não servira. Entre no site da Jocar e busque o farol de milha para corsa 94 até 99. Vc irá achar.

Quanto as luzes do porta malas e do porta luvas; realmente estou devendo fotos melhores - irei tentar providenciar neste FDS prolongado....

Até mais....


Fabricio DJ
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Sábado 30 2005f Abril 2005 07:47:52 PM
Localização: Nova Friburgo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabricio DJ »

Meu parochoque eh esse preto mesmo, do modelo antigo..
Olhei lah no site e achei um parecido, acho q eh esse:
Farol de milha - Valeo/Cibié - Corsa 1996 Hatch Super 1.0 MPFI 2P - Corsa /99 - 600.282 R$ 99,60 ? eh esse mesmo? 100 reais cada lado?? :o rs..
Encontrei um no ML q o cara vende o par por 100 eais mais naum eh original.. esse seu eh neh?
Vlw!
Imagem
Super 1.0 MPFI

Fotos do corsinha: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=37440


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Tem uns Leds Pingão no mercado livre que parecem ser bons. Eu particurlamnete só curto luz branca.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Fabricio DJ escreveu:Meu parochoque eh esse preto mesmo, do modelo antigo..
Olhei lah no site e achei um parecido, acho q eh esse:
Farol de milha - Valeo/Cibié - Corsa 1996 Hatch Super 1.0 MPFI 2P - Corsa /99 - 600.282 R$ 99,60 ? eh esse mesmo? 100 reais cada lado?? rs..
Encontrei um no ML q o cara vende o par por 100 eais mais naum eh original.. esse seu eh neh?
Os milhas que comprei são esses mesmos que vc achou no site.... na época eram mais caros ainda.....

Quanto ao ML; não consigo acessar - meu servidor bloqueia.... mas o da Jocar pode comprar que não irá se arrepender.... Boa sorte.!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”