Oi Galera..
Sou novo aki no Forum..
E comprei de um amigo meu um COnta Giro da marca FOLEGO..
Estava em um Gol Bola..
Mas levei aki numa auto eletrica..e o kra me disse q ele nao vai funciona direito..
pq o gol so trabalha com uma bobina..
q melda..
mesmo assim keria colocar somente pa enfeite..
rs
alguem sabe como eu ligo ele certinho na caixa da injeção??
meu corsa e wind 98 MPFI 1.0
Vleww
Conta Giros (FOLEGO)
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1304
- Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
- Localização: Recife - PE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Dá uma olhada em matéria que lá tem um tópico informando qual o fio do sinal do conta-giros no módulo de injeção.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1304
- Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
- Localização: Recife - PE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
http://corsaclube.com.br/abre_pagina.ph ... terias.php
Lá diz qual o pino que deve-se puxar o fio para ligar o rpm do painel.
Nós retiramos a central e identificamos o pino C2 do conector grande .Na posição C2 que corresponde ao conector grande introduzir o cabo que vem do pente de conexões do painel de instrumentos. É necessário realizar uma conexão apropriada para evitar curto circuitos e conseqüências posteriores que possam por em risco a integridade da central (a posição C2 da central estará livre nos modelos Populares e ocupada nos modelos semi equipados ou com ar condicionado, neste caso deverá ser feita uma conexão de qualidade).
Qualquer coisa posta aí.
Lá diz qual o pino que deve-se puxar o fio para ligar o rpm do painel.
Nós retiramos a central e identificamos o pino C2 do conector grande .Na posição C2 que corresponde ao conector grande introduzir o cabo que vem do pente de conexões do painel de instrumentos. É necessário realizar uma conexão apropriada para evitar curto circuitos e conseqüências posteriores que possam por em risco a integridade da central (a posição C2 da central estará livre nos modelos Populares e ocupada nos modelos semi equipados ou com ar condicionado, neste caso deverá ser feita uma conexão de qualidade).
Qualquer coisa posta aí.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 624 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 2301 Exibições
-
Última mensagem por caio1996