Carro treme quando aciono algo eletrico!Ja gastei e nada!
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- :: Millennium ::
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- Registrado em: Quarta-feira 25 2007f Abril 2007 12:02:50 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Quinta-feira 28 2007f Junho 2007 10:46:12 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
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Bem no meu corsa nao tem conta giros ,Qual o padrao em rpm qdo o corsa esta em marcha lenta ?o meu eh um corsa super 1.0 MPFI
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- :: Moderador ::
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- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o padrao eh entre 800 e 900rpm em marcha lenta, agora vale lembrar o seguinte, eh normal dar uma queda no corsa 1.0 pois o alternador puxa muito do motor, ai quando vc aciona algo eletrico o alternador pesa mais pra poder fornecer mais energia ai puxa mais do motor fazendo com q ele de essa queda e volte...
Vc ainda nao andou em um Gol Mi de 50cv 1.0 com Ar condicionado kkkkkkkkkkkk..... da ate medo quando liga o ar...
O meu ex palio 1.6 quado ligava o ar o motor nao caia mas o bixinho puxava tanto q a ventuinha do motor ligava automaticamente enquanto o carro tivesse parado.
Vc ainda nao andou em um Gol Mi de 50cv 1.0 com Ar condicionado kkkkkkkkkkkk..... da ate medo quando liga o ar...
O meu ex palio 1.6 quado ligava o ar o motor nao caia mas o bixinho puxava tanto q a ventuinha do motor ligava automaticamente enquanto o carro tivesse parado.
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- :: Classic ::
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- Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
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Pois é!! C
Carro 1.0 é fraquinho e qualquer coisa a mais nota-se sem dificuldade a queda na rotação.
Carro 1.0 é fraquinho e qualquer coisa a mais nota-se sem dificuldade a queda na rotação.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
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- :: Champ ::
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- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:32:30 PM
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Dae kra... beleza..
Bom.. pelo pouco que conheço de elétrica, isso pra mim tá farecendo "falta" de energia. Parece que quando você aciona os vidro, seu alternador não ta conseguindo suprir energia pro motor e pra máquina do vidro elétrico.
Leva numa auto-elétrica, e pede pro cara testar amperagem e ver se ta tudo certinho. Aparentemente é isso. Tenho vidro elétrico e som no carro e pra mim não acontece nada disso, não chega nem variar, porém tenho Alternador de Vectra (120 a/h) e 1 bateria 45a/h Eliar + 75 a/h Moura.
Alternador Original de corsa se não me engano é 75a/h.. dá uma olhada se talvez não esteja menor, ou fiação muito fina.
Dá uma olhada e diga aí como que tá!!
Espero ter ajudado.
Abraços,
Possamai
Bom.. pelo pouco que conheço de elétrica, isso pra mim tá farecendo "falta" de energia. Parece que quando você aciona os vidro, seu alternador não ta conseguindo suprir energia pro motor e pra máquina do vidro elétrico.
Leva numa auto-elétrica, e pede pro cara testar amperagem e ver se ta tudo certinho. Aparentemente é isso. Tenho vidro elétrico e som no carro e pra mim não acontece nada disso, não chega nem variar, porém tenho Alternador de Vectra (120 a/h) e 1 bateria 45a/h Eliar + 75 a/h Moura.
Alternador Original de corsa se não me engano é 75a/h.. dá uma olhada se talvez não esteja menor, ou fiação muito fina.
Dá uma olhada e diga aí como que tá!!
Espero ter ajudado.
Abraços,
Possamai
- cybersuin
- :: Wind ::
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- Registrado em: Quinta-feira 21 2007f Junho 2007 03:14:57 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Quando retirei o classic zero da concessionária, também notei a tal queda da rotação quando destrava as portas (quando trava não) e quando liga o desembaçador. Pergunte aos mecânicos e disseram que é normal, pois o alternador e fraco (êta, carro argentino é assim mesmo!).
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