Carro treme quando aciono algo eletrico!Ja gastei e nada!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
leonardo10005
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quarta-feira 25 2007f Abril 2007 12:02:50 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por leonardo10005 »

Cara seu carro tem conta-giros? Já verificou se a marcha lenta não está lenta de mais? Pois se estiver existe um parafuso na TBI que aumenta um pouco a marcha lenta pede pro seu mecânico dar uma olhada.


Alfatec
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quinta-feira 28 2007f Junho 2007 10:46:12 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alfatec »

Bem no meu corsa nao tem conta giros ,Qual o padrao em rpm qdo o corsa esta em marcha lenta ?o meu eh um corsa super 1.0 MPFI


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

o padrao eh entre 800 e 900rpm em marcha lenta, agora vale lembrar o seguinte, eh normal dar uma queda no corsa 1.0 pois o alternador puxa muito do motor, ai quando vc aciona algo eletrico o alternador pesa mais pra poder fornecer mais energia ai puxa mais do motor fazendo com q ele de essa queda e volte...

Vc ainda nao andou em um Gol Mi de 50cv 1.0 com Ar condicionado kkkkkkkkkkkk..... da ate medo quando liga o ar...
O meu ex palio 1.6 quado ligava o ar o motor nao caia mas o bixinho puxava tanto q a ventuinha do motor ligava automaticamente enquanto o carro tivesse parado.


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Pois é!! C

Carro 1.0 é fraquinho e qualquer coisa a mais nota-se sem dificuldade a queda na rotação.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


possamai
:: Champ ::
Mensagens: 463
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:32:30 PM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por possamai »

Dae kra... beleza..

Bom.. pelo pouco que conheço de elétrica, isso pra mim tá farecendo "falta" de energia. Parece que quando você aciona os vidro, seu alternador não ta conseguindo suprir energia pro motor e pra máquina do vidro elétrico.

Leva numa auto-elétrica, e pede pro cara testar amperagem e ver se ta tudo certinho. Aparentemente é isso. Tenho vidro elétrico e som no carro e pra mim não acontece nada disso, não chega nem variar, porém tenho Alternador de Vectra (120 a/h) e 1 bateria 45a/h Eliar + 75 a/h Moura.

Alternador Original de corsa se não me engano é 75a/h.. dá uma olhada se talvez não esteja menor, ou fiação muito fina. ;)

Dá uma olhada e diga aí como que tá!!

Espero ter ajudado.

Abraços,
Possamai
Status: Temporiarm. sem carro

Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

Imagem


Avatar do usuário
cybersuin
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Quinta-feira 21 2007f Junho 2007 03:14:57 PM
Localização: Videira - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cybersuin »

Quando retirei o classic zero da concessionária, também notei a tal queda da rotação quando destrava as portas (quando trava não) e quando liga o desembaçador. Pergunte aos mecânicos e disseram que é normal, pois o alternador e fraco (êta, carro argentino é assim mesmo!).


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”