Peças muito caras

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
alex.s.m.santos
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Dezembro 2006 08:49:46 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Peças muito caras

Mensagem por alex.s.m.santos »

Galera,

Meu corsinha teve um problema na bobina de ignição e na chave interruptora do farol, fui fazer um orçamento e fiquei horrorizado com os preços.

Bobina R$ 650,00
Chave R$ 75,00

Há tempos tenho percebido q a manutenção do corsa tem saído muito cara, meu irmão tem um vectra e tb trocou a bobina por causa do GNV que tava estourando e custou R$ 126,00 original, como ja troquei diversas peças no meu corsa com custo alto e tem pesado muito no meu bolso e estava pagando luxo num carro pequeno decidi na primeira oportunidade que me apareceu troca-lo por um vectra CD 2000 e estou muito satisfeito, mas nao vou deixar de sempre visitar o site que ja me ajudou tanto.

Um abraço a todos


Valew


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Mas esses preços ai sao de autorizada.. em lojas de auto-eletrica vc encontra o mesmo produto do mesmo fabricante a um preço muito mais baixo...

Tambem depende de onde vc esta procurando, em uma consecionaria proximo aqui de casa eu comprei essa chave do farol por r$42 e ainda tinha o reostato...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”