lampadas Eagleye da caixinha verde, da águia

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Lopes escreveu:Bom no meu carro ficou bem mais clara, e olha que estou com os pingos originais o que apresenta um certo amarelado no centro da luz branca.

As minhas lampadas também são 55/60w, se quiser depois posso te mandar fotos para ver como ficou.

Quanto a luminosidade no inicio achei que era pior que a orginal, mas mandei regular o meu farol e agora está bom demais.


pode me mandar as fotos? E se possivel onde comprou, sabes quantos Kelvin é a sua?


Lopes
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Terça-feira 29 2007f Maio 2007 01:33:19 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lopes »

[quote="Gargalo"][quote="Lopes"]Bom no meu carro ficou bem mais clara, e olha que estou com os pingos originais o que apresenta um certo amarelado no centro da luz branca.

As minhas lampadas também são 55/60w, se quiser depois posso te mandar fotos para ver como ficou.

Quanto a luminosidade no inicio achei que era pior que a orginal, mas mandei regular o meu farol e agora está bom demais.[/quote]

pode me mandar as fotos? E se possivel onde comprou, sabes quantos Kelvin é a sua?[/quote]


Velho eu comprei aqui perto de casa mesmo foi 15 reais o par, quanto as fotos de mando hoje a noite no seu e-mail pode ser? ah e não sei quantos kelvins são não ainda tenho as caixinhas vou olhar e te respondo juntamente com as fotos


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Lopes escreveu:
Gargalo escreveu:
Lopes escreveu:Bom no meu carro ficou bem mais clara, e olha que estou com os pingos originais o que apresenta um certo amarelado no centro da luz branca.

As minhas lampadas também são 55/60w, se quiser depois posso te mandar fotos para ver como ficou.

Quanto a luminosidade no inicio achei que era pior que a orginal, mas mandei regular o meu farol e agora está bom demais.


pode me mandar as fotos? E se possivel onde comprou, sabes quantos Kelvin é a sua?

Velho eu comprei aqui perto de casa mesmo foi 15 reais o par, quanto as fotos de mando hoje a noite no seu e-mail pode ser? ah e não sei quantos kelvins são não ainda tenho as caixinhas vou olhar e te respondo juntamente com as fotos
blzz então
to no aguardo, t add no msn blz?


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Coloquei as minhas eagleye no celta do meu irmão, pois é lente liza e o resultado já ficou bem melhor.
Achei umas lampadas que dever ser mt boas, são de marca alemã e ta custando R$ 70,00 o par, mas parec ser uma concorrente da cristal, até melhor, acho q vo esperar um poko e comprar estas,
Fica ai o link pra quem quiser dar uma olhada:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ermany-_JM


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Eu iria de Philips Blue Vision.


Já tive dessas lâmpadas e não gostei muito. Comprei as Blue Vision há um ano e não tenho do que reclamar.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Vou aproveitar o mesmo tópico para não abrir outro de bobeira, para mostrar algo diferente que achei a venda no mercado livre, lampadas bikelvin, farol baixo é super branca (4800K), e farol alto azulado (6000K), isso em uma lampada H4, não sei se presta ou não, só to colocando uma curiosidade ra galera du Cc aki, segue os links:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vidade-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 6000k--_JM
no segundo link da de ver a foto da lampada.


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Ae pessoal, comprei as lampadas H4 55/60W 4500K Narva, lampadas alemãs, a philips comprou esta impresa, as fotos ficaram um pokinho mais azuladas do que são, pq na verdade elas são super brancas como a cristal,
Segue as fotos:

[IMG]http://i26.photobucket.com/albums/c132/ ... /narva.jpg[/IMG]

[IMG]http://i26.photobucket.com/albums/c132/ ... ligado.jpg[/IMG]

[IMG]http://i26.photobucket.com/albums/c132/ ... ligado.jpg[/IMG]

A qualidade é ruim pq tirei com o cel, a camera digital num tava mostrandu a tonalidade certa.


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Ae pessoal, comprei as lampadas H4 55/60W 4500K Narva, lampadas alemãs, a philips comprou esta impresa, as fotos ficaram um pokinho mais azuladas do que são, pq na verdade elas são super brancas como a cristal,
Segue as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

A qualidade é ruim pq tirei com o cel, a camera digital num tava mostrandu a tonalidade certa.


Avatar do usuário
javalurso
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Quinta-feira 22 2007f Fevereiro 2007 05:25:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por javalurso »

Caraca brother... ficaram muito boas......... iluminam mais do que as Crystal Vision ?????


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

javalurso escreveu:Caraca brother... ficaram muito boas......... iluminam mais do que as Crystal Vision ?????


Ai não sei te dizer, pois só adei uma vez com o carro depois que comprei elas, e nunca ultilizei as cristal, mas só sei dizer q gostei do resultadu...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”