Luz interna

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

É realmente, tem "alguns alarmes" q estao pisando na bola, ficam dando retorno de tensao e deixando os leds acessos meia boca, o meu é positron e nao aconteceu isso, somente 2 colegas q compraram de mim q confirmaram este fato.

Vai ver é esta gambiarra dos alarmes q ajudam a destruir nossas baterias :redhotevil:

Abraço


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

fabriciogcbh escreveu:É realmente, tem "alguns alarmes" q estao pisando na bola, ficam dando retorno de tensao e deixando os leds acessos meia boca, o meu é positron e nao aconteceu isso, somente 2 colegas q compraram de mim q confirmaram este fato.

Vai ver é esta gambiarra dos alarmes q ajudam a destruir nossas baterias :redhotevil:

Abraço
Pois é Fabricio agora vem a duvida, o problema esta no alarme ou na instalacao??? pois o meu é positron... coloquei na loja e deu esse retorno de tensao se nao fosse o diodo tava lascado rsrsrsr

Abs
Imagem


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

Junior & Hulk escreveu:
fabriciogcbh escreveu:É realmente, tem "alguns alarmes" q estao pisando na bola, ficam dando retorno de tensao e deixando os leds acessos meia boca, o meu é positron e nao aconteceu isso, somente 2 colegas q compraram de mim q confirmaram este fato.

Vai ver é esta gambiarra dos alarmes q ajudam a destruir nossas baterias :redhotevil:

Abraço
Pois é Fabricio agora vem a duvida, o problema esta no alarme ou na instalacao??? pois o meu é positron... coloquei na loja e deu esse retorno de tensao se nao fosse o diodo tava lascado rsrsrsr

Abs
com certeza é o culpado é o alarme, nao q ele esteje estragado, mas tb nao poderia dar retorno,

pense bem, a led liga com o sensor(negativo), o alarme esta dando retorno de energia(negativo) deixando led meio acesso. Conclusao: com a lampada original nao chega a acender mas gasta energia da mesma forma, esta ai um dos motivos q a bateria vai pro espaço rapidao quando deixa o carro parado por uns dias.

é uma teoria q muita gente ja passou na pratica. Carro q tem alarme acaba a bateria messssssmo se deixar muito tempo parado. Meu irmao tem um santana, fica quase 30 dias parado e a bateria esta sempre boa quando vai ligar, obs: o carro é completo, mas nao tem alarme.
Abraço


HILL
:: Millennium ::
Mensagens: 116
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 08:38:31 AM
Localização: Sinop - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por HILL »

cara ta estranho aqui... pois já revisei os interruptores das portas e parecem estar OK... o estranho q tava funcionando, ai um dia tive q desligar essa luz ai despluguei o conector e quando fui ligar novamento apos alguns dias naum desliga mais.....

seila ta com cara de ser o alarme tambem.... mesmo assim vou revisar a fiaxão...

e depois falo o resultado pra vcs....


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

HILL escreveu:cara ta estranho aqui... pois já revisei os interruptores das portas e parecem estar OK... o estranho q tava funcionando, ai um dia tive q desligar essa luz ai despluguei o conector e quando fui ligar novamento apos alguns dias naum desliga mais.....

seila ta com cara de ser o alarme tambem.... mesmo assim vou revisar a fiaxão...

e depois falo o resultado pra vcs....
desliga o fio do alarme q vai no sensor, se a lampada funcionar normal, é o alarme ai vc tenta colocar um diodo sei la.


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Acredito que um diodo retificador poderá resolver o problema do alarme.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”