Painel Central - Nova Iluminação

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
autokad
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 04 2006f Novembro 2006 02:31:26 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Painel Central - Nova Iluminação

Mensagem por autokad »

Olá pessoal!

Bem, seguindo o exemplo de um colega aki no clube, fiz uma nova iluminação no painel central do meu corsinha. Originalmente a ideia foi confeccionada com uma placa de circuito impresso, mas como eu nao domino essa técnica, resolvi fazer com um pedaço de capa de caderno, akele papelão bem duro, no qual eu prendi os leds e fiz a ligação dos mesmos. O efeito ficou exatamente igual. A foto nao esta mto boa pq ainda estava dia e fo itirada de celular, mas já da pra ter uma noção.
Aproveitando q iria tirar a peça toda, já pintei de prata.

[URL=http://img386.imageshack.us/my.php?imag ... 005ir8.jpg][IMG]http://img386.imageshack.us/img386/8659 ... ir8.th.jpg[/IMG][/URL]
-
Fabiano
:: Corsa Super 2000 ::
Curitiba - Paraná - Brasil


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Um empurrãozinho para ajudar....
autokad escreveu:Olá pessoal!

Bem, seguindo o exemplo de um colega aki no clube, fiz uma nova iluminação no painel central do meu corsinha. Originalmente a ideia foi confeccionada com uma placa de circuito impresso, mas como eu nao domino essa técnica, resolvi fazer com um pedaço de capa de caderno, akele papelão bem duro, no qual eu prendi os leds e fiz a ligação dos mesmos. O efeito ficou exatamente igual. A foto nao esta mto boa pq ainda estava dia e fo itirada de celular, mas já da pra ter uma noção.
Aproveitando q iria tirar a peça toda, já pintei de prata.

Imagem
Quando aparecer mais novidades vai colocando aqui para vermos..

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


autokad
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 04 2006f Novembro 2006 02:31:26 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por autokad »

[quote="sousaman"]Um empurrãozinho para ajudar....

[quote="autokad"]Olá pessoal!

Bem, seguindo o exemplo de um colega aki no clube, fiz uma nova iluminação no painel central do meu corsinha. Originalmente a ideia foi confeccionada com uma placa de circuito impresso, mas como eu nao domino essa técnica, resolvi fazer com um pedaço de capa de caderno, akele papelão bem duro, no qual eu prendi os leds e fiz a ligação dos mesmos. O efeito ficou exatamente igual. A foto nao esta mto boa pq ainda estava dia e fo itirada de celular, mas já da pra ter uma noção.
Aproveitando q iria tirar a peça toda, já pintei de prata.

[URL=http://imageshack.us][img]http://img386.imageshack.us/img386/8659 ... 005ir8.jpg[/img][/URL]


[/quote]

Quando aparecer mais novidades vai colocando aqui para vermos..

Abraços![/quote]

Opa, tem mais modificações q vou mostrar.
Peço desculpas pela foto, ficou mto grande. Outra coisa, ja tentei de tudo para publicar a foto direto e nao consigo, sempre tem q ter uma ajudinha de v cs, heheh. Ja usei todo tipo de codigo html e nao da certo. Em outros foruns eu consigo, mas aki nao.Po, diz ae, qual o segredo? heheheh
-
Fabiano
:: Corsa Super 2000 ::
Curitiba - Paraná - Brasil


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Antes de postar seus textos veja os flags abaixo da janelinha:

Desativar HTML nesta mensagem - desabilitado
Desativar BBCode nesta mensagem - desabilitado
Desativar Smileys nesta mensagem - desabilitado
Adicionar Assinatura (as assinaturas podem ser alteradas em Perfil) - habilitado
Notificar-me quando for respondida - habilitado
autokad escreveu:
sousaman escreveu:Um empurrãozinho para ajudar....
autokad escreveu:Olá pessoal!

Bem, seguindo o exemplo de um colega aki no clube, fiz uma nova iluminação no painel central do meu corsinha. Originalmente a ideia foi confeccionada com uma placa de circuito impresso, mas como eu nao domino essa técnica, resolvi fazer com um pedaço de capa de caderno, akele papelão bem duro, no qual eu prendi os leds e fiz a ligação dos mesmos. O efeito ficou exatamente igual. A foto nao esta mto boa pq ainda estava dia e fo itirada de celular, mas já da pra ter uma noção.
Aproveitando q iria tirar a peça toda, já pintei de prata.

Imagem

Quando aparecer mais novidades vai colocando aqui para vermos..

Abraços!
Opa, tem mais modificações q vou mostrar.
Peço desculpas pela foto, ficou mto grande. Outra coisa, ja tentei de tudo para publicar a foto direto e nao consigo, sempre tem q ter uma ajudinha de v cs, heheh. Ja usei todo tipo de codigo html e nao da certo. Em outros foruns eu consigo, mas aki nao.Po, diz ae, qual o segredo? heheheh
E antes de postar aperte o botão prever para ver seu post antes de colocá-lo definitivo no site.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Cara, ficou muito loko...gostei.
Mas, me tire algumas dúvidas:
- qtos leds vc usou?
- como vc distribuiu eles? (qtos pra cada botão)
- tem fotos do eskema desmontado? pra galera ver como vc fe as fixações no "papelão".
Valeu...e parabéns pelo trampo


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”