Iluminação do painel central

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Fernando 4100
:: Champ ::
Mensagens: 500
Registrado em: Sexta-feira 08 2007f Junho 2007 02:24:13 AM
Localização: Tenente Portela - RS
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Iluminação do painel central

Mensagem por Fernando 4100 »

As luzes do painel central não estão acendendo. De início, pensei que pudesse se tratar de lâmpada queimada, mas em pesquisa neste fórum, vi que existem várias lâmpadas ali. Então, imagino que seria muita coincidência se queimassem todas ao mesmo tempo... O que deve ter acontecido então? Alguém sabe me dizer o que devo procurar?
@furini_classic_auto
Omega CD 4.1
Corsa 1.6 + C60 + T96 + UNM...
Uno Smart

Imagem


asgomez
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Domingo 18 2007f Março 2007 01:12:08 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por asgomez »

São três lâmpadas que vão ali e geralmente queimam as três sim.

Isso é um problema crônico no projeto do Corsa que a GM já tinha que ter tido vergonha na cara e ter arrumado, pois além de tudo essas lâmpadas ficam acessas já quando se liga a chave do carro.

Eu tirei um Classic 0 KM e o painel continua assim mesmo, ou seja, a GM não vai arrumar esse problema, mais tudo bem nada é perfeito e esse é único problema que eu vejo nos Corsas o resto é show de bola.
Alexandre S. Gomez
GEOSYSTEM
www.geosweb.com.br


Avatar do usuário
Fernando 4100
:: Champ ::
Mensagens: 500
Registrado em: Sexta-feira 08 2007f Junho 2007 02:24:13 AM
Localização: Tenente Portela - RS
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por Fernando 4100 »

Putz, que azar!
Bom, então como não é nada de importante, não vou desmontar o painel que nunca foi mexido só pra trocar essas lâmpadas...
Valeu pelo esclarecimento.
@furini_classic_auto
Omega CD 4.1
Corsa 1.6 + C60 + T96 + UNM...
Uno Smart

Imagem


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

asgomez escreveu:São três lâmpadas que vão ali e geralmente queimam as três sim.

Isso é um problema crônico no projeto do Corsa que a GM já tinha que ter tido vergonha na cara e ter arrumado, pois além de tudo essas lâmpadas ficam acessas já quando se liga a chave do carro.

Eu tirei um Classic 0 KM e o painel continua assim mesmo, ou seja, a GM não vai arrumar esse problema, mais tudo bem nada é perfeito e esse é único problema que eu vejo nos Corsas o resto é show de bola.
É isso mesmo!!
O meu já queimou e eu substitui algumas vezes mas voltam a queimar.....
Como meu painel é pintado num dá pra ficar desmontando toda hora, então deixo queimado mesmo,kkkkkkkkkk........paciência
Flw


Taz.Metal
:: Piquet ::
Mensagens: 280
Registrado em: Segunda-feira 09 2006f Outubro 2006 03:53:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Taz.Metal »

Devem ter queimado as tres sim, como nosso amigo disse é um problema crônico da GM, mas não só do corsa, meu irmã tem um vectra e tá todo apagado o painel central. Aproveita que vai ter que trocar e faça como eu, coloque leds azuis, fica show!! Abraço.
Taz - Tarcisio Dos Santos
Corsa Sedan Premium
tazmetal@hotmail.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”