Qual Alarme

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
rAGe AgAiNsT
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Domingo 03 2007f Junho 2007 02:28:03 PM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Qual Alarme

Mensagem por rAGe AgAiNsT »

Boa tarde a todos,

Recentemente (ontem) adquirir um Corsa Hatch 06 Joy e como é Joy não veio com alarme.
Estou começando a fazer cotações para personalizar e deixar mais seguro meu Corsinha. E a primeira coisa que vem a cabeça é o Alarme.
Estou pensando em por o novo da Positron, Cyber PX 2007. Pois no futuro colocarei travas e vidros elétricos e esse alarme possui módulo para estas funções...

Alguém conhece? Já viu? É bom?

Ou tem algo melhor?

[]´s
rAGe
fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

rAGe AgAiNsT escreveu:Boa tarde a todos,

Recentemente (ontem) adquirir um Corsa Hatch 06 Joy e como é Joy não veio com alarme.
Estou começando a fazer cotações para personalizar e deixar mais seguro meu Corsinha. E a primeira coisa que vem a cabeça é o Alarme.
Estou pensando em por o novo da Positron, Cyber PX 2007. Pois no futuro colocarei travas e vidros elétricos e esse alarme possui módulo para estas funções...

Alguém conhece? Já viu? É bom?

Ou tem algo melhor?

[]´s
rAGe
na minha opiniao o melhor q tem no mercado é positron,
nao é atoa q domina o mercado.
faz diferença ate para algumas seguradoras, eu quando fui fazer seguro do meu carro o pessoal perguntou se é positron ou nao.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”