Luminosidade farol original 98 x original lente lisa

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
wilane
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 05:29:53 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wilane »

Ah, só mais uma coisa que eu esqueci de dizer, a lâmpada que está no meu corseira (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -6055w-_JM) consome 65 Watts mas produz de 110 Watts. Pelo menos é o que o fabricante diz. Acho que vou colocar um farol lente-lisa original. Tem um amigo meu que trabalha na GM e arruma por R$ 140 o par, so que não é mascara negra... Será que compensa?
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

wilane escreveu:
cat escreveu:
certeza brow... ja q seu farol é vidro coloca as de 100 vts e corre pro abraco.. eu troquei meus farois por mascara negra com lente lisa mas de plastico, se eu colocar de 100 vts derrete td heheh, mas vc pode entao manda ver t+
Ae velho, valeu pela dica. Mas me fala uma coisa aqui.... Qual lâmpada vc ou a galera recomendaria de 100watts?? Uma boa...
Olha soh... as philips, Osram, eagle ou GP thunder.. sao otimas... vc nao se arrepende...
Imagem
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

wilane escreveu:Ah, só mais uma coisa que eu esqueci de dizer, a lâmpada que está no meu corseira (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -6055w-_JM) consome 65 Watts mas produz de 110 Watts. Pelo menos é o que o fabricante diz. Acho que vou colocar um farol lente-lisa original. Tem um amigo meu que trabalha na GM e arruma por R$ 140 o par, so que não é mascara negra... Será que compensa?


Cara, posta fotos de teus farois a noite, pelo que li sobre essas suas lampadas elas são realmente animais, e com um tom bem azul né? Posta fotos pra galera ver...
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Já vi vários carros com lâmpadas de 100w iluminando muito pouco, até menos que uma lâmpada comum da osram ou philips.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”